Alguns Problemas a3 8l

1º é uma EGr nova 200€ :eek: :eek: :eek:
2º é preciso 65€ para colocar uma junta cega ou supressor...
nao sei o q vem aseguir... :eek: :eek:
todos os tdis babam pela egr, se nao é agora ja foi ou vira a ser... junta cega nisso, que nao gastas 5€ e kem fizer isso que limpe bem isso,se continuar a babar deixa andar, "isso nao serve pa nada" basicamente;
Vag com para eliminar electronicamente e ja esta..
Na minha opiniao,mas se quiseres gastar 200€ ou 65€ sem "justificar" tens ai soluções, que na minha opiniao nao justificam,sao eficazes e revolvem o problema,mas acho q ha maneiras de perder menos t€mpo com isso!
 
mawitu disse:
todos os tdis babam pela egr,

O meu não perde nem 1 gota por la e tenho a EGR stock...e o meu anterior com 200000km (martelados quase de certeza) tambem não perdia uma gota e tinha problemas ate dizer chega :roll: :roll: :roll: :roll:
 
R-Sonic disse:
Não sei se faz mal ao carro, mas lá está bem também não faz de certeza e o óleo ainda é caro, segundo esse mecânico só uma egr nova é que resolverá o problema certo?

Exactamente.. Mas não te procupes que não perdes oleo suficiente para teres de acrescentar antes de tempo e o oleo não é assim tão caro.. ;)
 
koolboy disse:
O meu não perde nem 1 gota por la e tenho a EGR stock...e o meu anterior com 200000km (martelados quase de certeza) tambem não perdia uma gota e tinha problemas ate dizer chega :roll: :roll: :roll: :roll:
La esta.. nao babava tinha problemas, se baba-se ja nao tinha! :D :D :D
 
Mas dá mau aspecto. E por acaso nao sabem de onde vem o oleo? É que pasta de oleo é normal, agora óleo assim, que quase que parece liquido. Acham que pode ser o turbo a dar as últimas?
 
entao amigo..ja esta resolvido o problema?
olha que oleo derramado nessa zona..ouvi dizer que pode provocar incendio..disse-me meu mecanico..uma coisa é ele circular onde tem que circular..outra é ele estar por fora...e em sitio que atingem temperaturas altas :eek:
Penso que deve ser verdade..nao???
 
Eu acho que não... O k não falta pra i são TDI's com a EGR a babar e nunca ouvi falar em nenhum Audi que tenha pegado fogo!!
 
Back
Top