Algumas Questoes de Principiante

Pois.. eu sou de Aveiro.. podias competar a tua assinatura ou no Avatar em perfil e colocar a localidade..

Assim sendo de longe é mais dificil de ajudar..

Abraço
 
Acho que ja aparece agora a localidade... Pois pode ser que de um dia que passe ai para baixo ou que venhas para estes lados mas espero nessa altura ja saber loool
 
Tiago A3 disse:
Acho que ja aparece agora a localidade... Pois pode ser que de um dia que passe ai para baixo ou que venhas para estes lados mas espero nessa altura ja saber loool
ppis..

mas existe muita malta com vag na tua zona..

vai ao VAG LOCATOR e pesquisa...

abraço
 
Boas...

Hoje fui ao mecanico no qual ele me disse que o 1l de oleo para este carro o a3 130cv fica por 20 e tal euros o litro de oleo para 15mil km eu achei um pouvo exagerado o preço ou estarei errado ?

Cumprimentos
 
Tiago A3 disse:
Boas...

Hoje fui ao mecanico no qual ele me disse que o 1l de oleo para este carro o a3 130cv fica por 20 e tal euros o litro de oleo para 15mil km eu achei um pouvo exagerado o preço ou estarei errado ?

Cumprimentos

Em qualquer lado, uma embalagem de 1 Lt de óleo custa mais 25 a 30% do que comprar uma embalagem de 4 ou 5 LT..

Mas desde qeu cumpra a norma estipulada... como não é Long Life, por uns 50 a 60€ compras 4 a 5 Lt de oleo para o carro..
 
RockyBoy disse:
Em qualquer lado, uma embalagem de 1 Lt de óleo custa mais 25 a 30% do que comprar uma embalagem de 4 ou 5 LT..

Mas desde qeu cumpra a norma estipulada... como não é Long Life, por uns 50 a 60€ compras 4 a 5 Lt de oleo para o carro..

Long life como assim ?

existe algum oleo assim ?

o que entendo por isso e que dura uma vida mas nao percebo se existe algum tipo de oleo assim

Desculpa a ignorancia mas so tive carros a gasolina ate agora e o primeiro a diesel

Cumprimentow
 
Posso estar a dizer uma coisa sem sentido, mas a caixa de cd's não estara debaixo do banco do passageiro?
Se necessitares de Vag eu tenho o 812.4. . . s precisares é na boa. estou constantemente por braga... "Mazagão" lloll.

Abraços.
 
Quanto ao Sistema de Navegação os alemães não disponibilizam em português, o mais semelhante ao nosso idioma é o espanhol :evil: , é assim nos BMW também!
Mas tenho dúvidas se no Brasil os Audis e BMW vendidos (e já são muitos) se lá disponibilizam o software em português
 
Rikardo A3 140 disse:
Posso estar a dizer uma coisa sem sentido, mas a caixa de cd's não estara debaixo do banco do passageiro?
Se necessitares de Vag eu tenho o 812.4. . . s precisares é na boa. estou constantemente por braga... "Mazagão" lloll.

Abraços.

Por acaso ai ainda nao vi... por acaso gostava de ligar o meu a vag com para ver algumas coisas...
Quanto e que tas a pedir para o ligar a vag com ?

cumprimentos
 
Tiago A3 disse:
Por acaso ai ainda nao vi... por acaso gostava de ligar o meu a vag com para ver algumas coisas...
Quanto e que tas a pedir para o ligar a vag com ?

cumprimentos

Ah carros não Vag k tem ai, poderá esse ter ai tambem... LOL

Eu, deixa cá ver, Levo o valor de uma SB deve Chegar... LOL
Amigo é na boa... É so marcar... Por mim é na boa...
Abraços.
 
Rikardo A3 140 disse:
Ah carros não Vag k tem ai, poderá esse ter ai tambem... LOL

Eu, deixa cá ver, Levo o valor de uma SB deve Chegar... LOL
Amigo é na boa... É so marcar... Por mim é na boa...
Abraços.

Obrigado :D

Temos que marcar um dia destes entao ver isso e assim tambem vejo a tua maquina :D

Abraço
 
Tiago A3 disse:
Obrigado :D

Temos que marcar um dia destes entao ver isso e assim tambem vejo a tua maquina :D

Abraço

Lol de nada, na boa... 8)

É marcar amigo, se poder nesse dia ajudo-te na boa.
E eu a tua sendo assim :roll: :D

Segue PM.
Abraços
 
Back
Top