Algumas Questoes de Principiante



Não e suposto essa entrada por cima do sistema de navegaçao entrar cds ? É que nao consigo meter porque nao entram e ja procurei na mala a beira do sub e do outro lado e no porta luvas e nao tem caixa de cds o que acho estranho... o carro era importado ou seja esta tudo em espanhol, á possibilidade de eu conseguir alterar para portugues ?

Ficam apenas algumas questoes de quem tem um carro destes a pouco tempo...

Cumprimentos
 
Epá eu não conheço esse sistema, mas a coisa mais parva que me recordo é....... não será que tem um cd lá um dentro? :D
 
Amigo, esse radio (RNS-d) não tem leitor de cd's incorporado.
Na melhor das hipoteses tens uma caixa de cd's algures... podes confirmar carregando no botão (CD/RADIO/TV) a ver se aparece alguma lista.... mas duvido...

Esse "buraco" é a drive do DVD de navegação... ;)
Tens que ir ao menu carregar em "expulsar cd" para retirar o que la tiver dentro.. ;)
 
Pc_WinBoard disse:
Amigo, esse radio (RNS-d) não tem leitor de cd's incorporado.
Na melhor das hipoteses tens uma caixa de cd's algures... podes confirmar carregando no botão (CD/RADIO/TV) a ver se aparece alguma lista.... mas duvido...

Esse "buraco" é a drive do DVD de navegação... ;)
Tens que ir ao menu carregar em "expulsar cd" para retirar o que la tiver dentro.. ;)

Pois na parte de cd aparece como se tivesse 6 cds para escolher... mas como aquilo esta em espanhol nao encontro a opçao para tirar o cd... Pelo que percebi ali é so para ler DVD de navegação certo ?

Obrigado
 
Tiago A3 disse:
Pois na parte de cd aparece como se tivesse 6 cds para escolher... mas como aquilo esta em espanhol nao encontro a opçao para tirar o cd... Pelo que percebi ali é so para ler DVD de navegação certo ?

Obrigado

certo!
vê se a caixa dos cds não está no porta luvas! ;)
 
Capiton disse:
certo!
vê se a caixa dos cds não está no porta luvas! ;)

Já verifiquei e não está, aquela entrada que tem a frente então não e suposto entrar cds nem dvds ?
È que tento meter e ele so entra meio e depois faz força como parecendo que tem algum cd la dentro mas nao encontrei nenhuma opção de ejectar cd talvez por aquilo estar em espanhol nao sei...

Outra questao ele faz uma especie de barulho quando esta no rolanti um tac tac e se apertar a embreagem deixa de fazer... o carro ja tem 140mil km, isto poderá estar relacionado com o Kit de embreagem ?

Muito Obrigado pela atenção
 
Tiago A3 disse:
Já verifiquei e não está, aquela entrada que tem a frente então não e suposto entrar cds nem dvds ?
È que tento meter e ele so entra meio e depois faz força como parecendo que tem algum cd la dentro mas nao encontrei nenhuma opção de ejectar cd talvez por aquilo estar em espanhol nao sei...

Outra questao ele faz uma especie de barulho quando esta no rolanti um tac tac e se apertar a embreagem deixa de fazer... o carro ja tem 140mil km, isto poderá estar relacionado com o Kit de embreagem ?

Muito Obrigado pela atenção


poderá ser!
 
Tiago A3 disse:
Já verifiquei e não está, aquela entrada que tem a frente então não e suposto entrar cds nem dvds ?
È que tento meter e ele so entra meio e depois faz força como parecendo que tem algum cd la dentro mas nao encontrei nenhuma opção de ejectar cd talvez por aquilo estar em espanhol nao sei...

Outra questao ele faz uma especie de barulho quando esta no rolanti um tac tac e se apertar a embreagem deixa de fazer... o carro ja tem 140mil km, isto poderá estar relacionado com o Kit de embreagem ?

Muito Obrigado pela atenção

Pode ser também do ar condidionado. Exprimenta ligar o ar condicionado e ver se o barulho desaparece.
 
vou experimentar isso porque por acaso disso do ar condicionado nunca ouvi falar...


a questao de saber onde meter cds e que continua na mesma continuo sem saber nada...

Assim nao posso meter som lool :D

Cumprimentos
 
Tiago A3 disse:
vou experimentar isso porque por acaso disso do ar condicionado nunca ouvi falar...


a questao de saber onde meter cds e que continua na mesma continuo sem saber nada...

Assim nao posso meter som lool :D

Cumprimentos

tens que aparecer num encontro!
e dizes assim
pago 10 minis a quem encontrar a caixa de cds no meu carro!
2 minutos e encontram te logo! :D :D
 
Capiton disse:
tens que aparecer num encontro!
e dizes assim
pago 10 minis a quem encontrar a caixa de cds no meu carro!
2 minutos e encontram te logo! :D :D

Looool

a ideia de aparecer ao encontro não é má se for por perto ainda apareço se poder no dia claro...

quanto a pagar as minis acho que mesmo assim nao encontravam looool ate hoje ninguem encontrou é porque ele nao deve ter mesmo
 
Back
Top