Algumas duvidas

Gt Tdi disse:
Pronto ve la isso e quando quiseres avisa com algum tempo de antecedencia

ta bom entao...se poderes saber os preços depois diz-me se nao for muito incomodo...se nao deixa la.-..
e ja agora ja sabes a cena do vag com do coming e leaving home???
 
Estao a tratar disso no meu carro, mas so com o vag-com nao funciona, entretanto eu falo para la e ja sei preços dos sensores.

A equipolar tambem deve ter porque os fornecedores sao os mesmos, mas ali consigo sempre um descontozito
 
Gt Tdi disse:
Estao a tratar disso no meu carro, mas so com o vag-com nao funciona, entretanto eu falo para la e ja sei preços dos sensores.

A equipolar tambem deve ter porque os fornecedores sao os mesmos, mas ali consigo sempre um descontozito

Então olha lá isso do coming home não tens que por o botão como o as b6 tem??? junto das luzes?
 
Gt Tdi disse:
Estao a tratar disso no meu carro, mas so com o vag-com nao funciona, entretanto eu falo para la e ja sei preços dos sensores.

A equipolar tambem deve ter porque os fornecedores sao os mesmos, mas ali consigo sempre um descontozito

sortudo com a cena dos descontos :D

Ta bom entao quando souberes alguma coisa depois diz-me
 
ProBoarder disse:
Gt Tdi disse:
Estao a tratar disso no meu carro, mas so com o vag-com nao funciona, entretanto eu falo para la e ja sei preços dos sensores.

A equipolar tambem deve ter porque os fornecedores sao os mesmos, mas ali consigo sempre um descontozito

Então olha lá isso do coming home não tens que por o botão como o as b6 tem??? junto das luzes?

Estamos na fase de teste logo a noite ja sei mais alguma coisa

Quanto aos descontos ali arrranjo para qualquer um
 
Gt Tdi disse:
ProBoarder disse:
Gt Tdi disse:
Estao a tratar disso no meu carro, mas so com o vag-com nao funciona, entretanto eu falo para la e ja sei preços dos sensores.

A equipolar tambem deve ter porque os fornecedores sao os mesmos, mas ali consigo sempre um descontozito

Então olha lá isso do coming home não tens que por o botão como o as b6 tem??? junto das luzes?

Estamos na fase de teste logo a noite ja sei mais alguma coisa

Quanto aos descontos ali arrranjo para qualquer um

entao ja sabes mais alguma coisa em relação a este topico???
 
Peço desculpa Segunda - feira digo-te alguma coisa, mas lembra-me 8)
 
Sensor de luz 90 Euros mais iva e instalaçao depende do carro.

O sensor de chuva mediante o carro tambem
 
Nao e so a audi que pode fazer mas para ja quem esta a trabalhar no meu carro sao eles.

ja sei que sai um bocadito mais caro, mas pelo menos sei que nao tenho problemas ainda esta semana estava a falar com um electricista que montou xenon num A3 8P e queimou os sensores de luz e de chuva.

E ainda para mais o artista que esta a trabalhar no carro ate e artista e percebe daquilo
 
Back
Top