Algumas duvidas

Boas pessoal
Gostava de saber uma coisa
è possivel por a função coming e leaving home no B6 do meu pai?? ou seja quando desligo o automovel e ligo com o comando ele acender os medios???
e tambem se é possivel colocar os sensores de luz e chuva???
Obrigado
 
Quanto ao coming home e leaving estao neste momento a testar no meu a3 para ver se e possivel, porque pelo menos no meu caso essa opçao existe no vag-com mas apenas activando nao resulta em nada.

Quanto aos sensores acredito que sim ate porque ja existe no mercado esses mesmo sensores para serem aplicados a posteriori.
 
Gt Tdi disse:
Quanto ao coming home e leaving estao neste momento a testar no meu a3 para ver se e possivel, porque pelo menos no meu caso essa opçao existe no vag-com mas apenas activando nao resulta em nada.

Quanto aos sensores acredito que sim ate porque ja existe no mercado esses mesmo sensores para serem aplicados a posteriori.

em que modulo é que está isso do coming home e leaving, para experimentar no meu :?:
 
Ja nao sei e nem sequer posso experimentar agora porque nao tenho o carro comigo, mas deeve estar ou nas luzes ou no conforto
 
Aqui no Porto sei, por acaso ainda a semana passada vi a montarem os sensores de chuva num carro de uma pessoa deficiente, que tinha dificuldade em ligar os limpa-parabrisas e que iria ser uma grande ajuda para essa pessoa.

Os de luz ja existem algum tempo e onde vi os de chuva ja tinha visto de luz
 
Gt Tdi disse:
Aqui no Porto sei, por acaso ainda a semana passada vi a montarem os sensores de chuva num carro de uma pessoa deficiente, que tinha dificuldade em ligar os limpa-parabrisas e que iria ser uma grande ajuda para essa pessoa.

Os de luz ja existem algum tempo e onde vi os de chuva ja tinha visto de luz

ou seja mais ou menos em que zona do porto??? nao sabes por quanto fica?? montar isso??
 
Audi_[S_linEE_] disse:
Gt Tdi disse:
Aqui no Porto sei, por acaso ainda a semana passada vi a montarem os sensores de chuva num carro de uma pessoa deficiente, que tinha dificuldade em ligar os limpa-parabrisas e que iria ser uma grande ajuda para essa pessoa.

Os de luz ja existem algum tempo e onde vi os de chuva ja tinha visto de luz

ou seja mais ou menos em que zona do porto??? nao sabes por quanto fica?? montar isso??

Na zona da Boavista.

Qual e que queres o de chuva, o de luz ou os 2
 
Bom é assim eu gostava de saber o preço de cada um...mas a meter se nao fosse muito puxado era os dois...porque??
Dava mais jeito os dois...mas...
 
Queres que tente saber ou que te de o contacto???

Acho que so tem interesse se realmente estiveres disposto a vir ao porto, para aplicar isso.
 
Se realmente aqui em lisboa nao encontrar ninguem nao me importo de ir ao porto ate porque vou muitas vezes ao norte, mais propriamente para braga/Geres e entao passo pelo porto...se poderes saber por mim ou dar o contacto tu é que sabes o que te da mais jeito...
Eu quando me desse jeito isso passava no porto, e ate combinavamos um cafezito :p :p ai com mais uns membros da invicta
 
Pronto ve la isso e quando quiseres avisa com algum tempo de antecedencia
 
Back
Top