alguem sabe o que é isto???

sempre que rodo a chave do carro, ouço um PIIIIII e fica este simbolo do quadrante:

2qivl3t.jpg


isto é mesmo o quê???
 
Isso é uma B6? Não sei como são as B7, se for como as B6 só tem indicadores de desgaste à frente.

Quando carregas ainda te diz OK. Daqui a uns tempos isso fica sempre ligado mal ligues o carro. Isso são as pastilhas, convém mudar. Mas tipo se faltar 5mil pra a revisão podes andar na boa...desde consigas andar com essa arvore de Natal sempre a piscar e a pitar :p
 
Na minha só tenho avisadores à frente...E mesmo as pastilhas só traziam avisadores os da frente... Mas lá está, na minha...

Aqui no etka so me aparece indicadores para discos ventilados atrás.
 
Last edited:
sim, é um B6!
entao pelo sim pelo nao, convem muda-las todas né...
as pastilhas pra isto como teem sensor, sao muito mais caras que umas sem sensor???
nao percebo muito disto, venho de um ibiza 6L que nao tem nada destas coisas lol
 
estou de acordo com o madlima29 visto também ter um b6 e o fio do avisador partiu e agora de vez em quando da sinal de falta de pastilhas, ou pode ser mesmo as pastilhas a darem as ultimas
 
Nada como olhar para as pastilhas e ver... Perde-se 1min e pronto

sim, parece me que está mesmo a precisar...

- - - - - - - - - -

malta, hoje aconteceu uma cena que achei no minimo estranho....
saio do trabalho, pego no carro (como ainda nao tem manete do CB) a autonomia marcava 280km, chego ao destino e marca 250km... 1/4 de deposito.. tudo normal...
desligo o carro (em piso torto, nao sei se tem influencia) e ligo ao fim de alguns minutos...
o deposito baixou para o 1º traço vermelho e a autonomia marca 80km.....
acham isto normal???
no fim disto, andei com o carro e ja o parei em piso 90% direitinho... e manteve-se o ponteiro do gasoleo e autonomia para 80km...
k acham??? isto ta roto, é a boia do deposito ou este 1.9 tem sede k nem um gasolinas????????
 
acho que devias abrir um projecto e organizar as coisas todas ;)

senao vais andar a criar varios topicos (visto cada dia descubrires uma cena nova :p )

isso é realmente estranho..
 
sim, parece me que está mesmo a precisar...

- - - - - - - - - -

malta, hoje aconteceu uma cena que achei no minimo estranho....
saio do trabalho, pego no carro (como ainda nao tem manete do CB) a autonomia marcava 280km, chego ao destino e marca 250km... 1/4 de deposito.. tudo normal...
desligo o carro (em piso torto, nao sei se tem influencia) e ligo ao fim de alguns minutos...
o deposito baixou para o 1º traço vermelho e a autonomia marca 80km.....
acham isto normal???
no fim disto, andei com o carro e ja o parei em piso 90% direitinho... e manteve-se o ponteiro do gasoleo e autonomia para 80km...
k acham??? isto ta roto, é a boia do deposito ou este 1.9 tem sede k nem um gasolinas????????

As leituras das bóias as vezes têm destas coisas, mas n é grave.
Desligas a bateria, esperas um pouco e depois voltas a ligar k isso vai ao sítio como se nunca tivesse acontecido.
Se persistir, é melhor veres o k se passa com a bóia, pode ter ficado presa ... neste caso, a melhor forma de tirar dúvidas é mesmo encheres o depósito.
 
Back
Top