alguem sabe o que é isto???

sim, é a primeira que me vem à cabeça é a boia ficar presa.... mas quer dizer, ando a meter gasoleo à tonta quando tenho muito no deposito né.....
mas normal não deve ser né, já que a boia fica presa (supostamente) mas nao volta ao normal, isso é que é grave.... isto tem resoluçao??? boia nova??? alguma coisa???
danny boy, ja pensei em abrir projecto mas tou naquela.... ao menos assim so tenho este topico pa nao encher o forum de topicos de duvidas....
lambertino, nao posso andar a desligar a bateria sempre que paro o carro num sitio torto lol....
rmm, como disse inicialmente, nao posso andar a meter gasoleo sucessivas vezes sempre que a boia fica presa..... assim acabo por encher o deposito sem dar conta lol...
 
Eu acho que nao tem a ver com a bóia presa. Isso é um problema de software... Ele tipo quando assume uma posição muito baixa (porque estava inclinado) depois isso altera o comportamento do indicador e da autonomia...
 
hum...... entao como acham que resolvo esta situação???
nao é nada do outro mundo mas torna-se desagradavel quando tenho meio deposito e de repente porque parei o carro numa estrada inclinada pa esquerda, fico com o deposito quase na reserva... :'(

- - - - - - - - - -

APROVEITO PA DESEJAR BOAS FESTAS A TODOS!!! ;)
 
Back
Top