alguem sabe ler isto?!?

xiii, esta exactamente como o meu :icon_smile:, e vejo pelo grafico ke altera logo os debitos de gaselo n bomba :p
obrigado a todossssssssss :icon_smile: ja percebi(art) e aprendi com este este log(xsport)
assim ke ponha a maf ponho logo aki os logs com a nova maf :p
 
Boas,

Tenho uma A3 Sportback 2.0 TDI 140Cv, de 10-2005 e não consigo ligar com o VAG-COM!!!
Tenho o cabo OBII (USB) para liagar com o PC, mas apenas consigo fazer leitura dos parametros basicos do motor!
Alguem sabe trabalhar com o VAG-COM?

A versão que uso é o: "VAG-COM Release 311-2"

Será que funciona no meu carro, ou terá que ser um cabo/versão software diferente?

Abraço
 
helsportback disse:
Boas,

Tenho uma A3 Sportback 2.0 TDI 140Cv, de 10-2005 e não consigo ligar com o VAG-COM!!!
Tenho o cabo OBII (USB) para liagar com o PC, mas apenas consigo fazer leitura dos parametros basicos do motor!
Alguem sabe trabalhar com o VAG-COM?

A versão que uso é o: "VAG-COM Release 311-2"

Será que funciona no meu carro, ou terá que ser um cabo/versão software diferente?

Abraço

tens que ter um cabo can
versao 607 ou 704
 
boas pessoal :icon_smile: ja pus a maf nova :D
os seus valores em funcionamento parecem-me melhorres, mantem-se nos 850 em kualker mudança ou regime de rotacao desde ke eu lhe carrege no pedal a 100% tou a tratar de por os logs(ta a demorar a carregar as imagens :(
~mas fiz um autoscam e obtive este erros, os ke mais me preocupam sao o 1 e 3, se me pudessem ajudar agradeceria imenso mais uma vez :icon_smile:
onde fica o modulo de abs?!?
http://i241.photobucket.com/albums/ff39/fonix-69/autoscan.jpg
 
o erro 1- 18034 powertrain tem haver kom a kaixa automatica? como faço para mudar para manual sei ke tem ke se ir a codigo e em lugar do 1 ponho o 2, mas n tenho ke introduzir nenhum codigo antes?
a unica vantagem ke isto tem e pegar melhor a frio?!? n interfere nas prestaçoes do carro!?(n e critico)???
:pdesculpem tantas perguntas
lol
 
ja tenho aki os log´s :icon_smile:
fiz uma experiencia depois de colocar a nova maf alterando os valores da maf specifica de 280-305-355. pelo ke senti no carro obtenho melhor resposta com o 305 pois tenho picos n injecao de 42 mantendo-se nos 41\40,
apesar de ter menos tensao no modulo pintons e curiosamente para os mais atentos no log
com um valor de 305 de valor specifico kuando deixo de acelerar de pois de lhe dar prego a leitura CAI para os 270 estabilizando depois ao relantin, porke sera?!? :cry:
gostava ke me confirmaseis pelos valores se n e sensaçao minha(psicologico). as diferenças nos log´s sao alguns a nivel da injecao e tensao so injetor. o valor do barometric pressoure e sempre fixo?!?
desde ke trokei a maf ja na tenho oscilaçoes de injecao :wink:
fico a espera das vossas opinioes :icon_smile:

maf 280
http://i241.photobucket.com/albums/ff39/fonix-69/mafspecifica280.jpg

maf 305
http://i241.photobucket.com/albums/ff39/fonix-69/mafspecifica-305injecao-tensaopresa.jpg

maf 355
http://i241.photobucket.com/albums/ff39/fonix-69/mafspecifica355.jpg
 
Ze Cabrita disse:
:icon_smile: alguem me podia ajudar????

Art,,, ja pus a maf :p
obrigado

Eu vi os 3 logs... so o ultimo esta bem feito... os outros 2 n consigo tirar nd deles pq sao mto curtos os periodos afundo :(

De qq maneira no ultimo a maf devia fazer mais... o filtro de ar é novo?

Cumps
 
por acaso n vou muda-lo assim ke possivel, e tb fazer outro log com a maf a 305 ao ralantim(consigo em andamento picos de injecao de 42 e mantem-se nos 40\41). :)

*para os ke n tinham a certeza como eu , ja descobri como se altera a caixa de automatica para manual:
engine-recode e escrevemos o codigo 0002 e fazemos "DO IT".

ART, kuando configurei para caixa manual o carro passou a custar a pegar, sera ke pode ser o motor de arranke a dar as couves ou terei ke debitar mais gasoleo no arranke?!?
curiosamente o carro passou a ter outra alma ;D
 
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