alguem sabe ler isto?!?

ja fiz os logs, e como o art referiu acho ke tenho problemas na injecao, a malandra sobe e desce enkuanto a rotaçao esta a subir.
mas gostava de saber a vossa opiniao :icon_smile:
 
:icon_smile: ja consegui :wink:
ora aki vao:


log´s 1, 22, 11
12211.jpg


log´s 1, 3, 22
1322.jpg


log´s 1, 3, 8
138.jpg


e obrigado mais uma vez a todos :icon_smile:
 
podes-me explicar o porke para eu perceber? e ke mudei a segunda maf a coisa de uma semana, vendeu-me a primeira e confirmei ke tava estragada com o vag, fui la e ele trouxeme uma da origem( ke e esta) e pelos vistos tb ta estragada :cry:
pode influenciar tb nos valores da injeccao subirem e descerem enkuanto acelero? tive a ver um log de uma octavia 130cv e o valor da injecao logo apartir das 1500\2000 esta sempre a a 40-38,5
obrigado art e agradeco a tua atençao :icon_smile:
 
e de certeza que as mafs que andas a por no carro são as indicadas ????
 
ola artur :icon_smile:
bem, isso ja n sei, desta vez ele ficou com o livrete pa n haver confusao e pediu-a directamente a volkswagen
a primeira era pietsburg ou kualker koisa do genero esta diz volkswagen,
amanha vou a loja com o portatil para lhe mostrar os valores e pedir mais uma :D vamos ver se ele n me manda a fava ehehehhe e uma pessoa amiga do meu sogro ke tem uma loja de pecas e acessorios auto na margem sul.
 
so mais uma coisinha .....

não me disses te que tinhas trocado o motor ????? ou fui eu que percebi mal ???

é que se trocaram o motor e estas a pedir pelo chassis , podes nao estar a pedir para o motor que tens agora .......
 
epá, agora deixaste-me como a cal,,,,,,
hum, komo posso ver isso, com o vag da??
tenho aki uma imagem de um 110cv e o meu motor e o mesmo.
enginebay2ra1.jpg
 
Ze Cabrita disse:
podes-me explicar o porke para eu perceber? e ke mudei a segunda maf a coisa de uma semana, vendeu-me a primeira e confirmei ke tava estragada com o vag, fui la e ele trouxeme uma da origem( ke e esta) e pelos vistos tb ta estragada :cry:
pode influenciar tb nos valores da injeccao subirem e descerem enkuanto acelero? tive a ver um log de uma octavia 130cv e o valor da injecao logo apartir das 1500\2000 esta sempre a a 40-38,5
obrigado art e agradeco a tua atençao :icon_smile:

Se a octavia 130 so faz 40mg tb tem a maf lixada... deve fazer um pico de 59mg e descer progressivamente mas smp acima de 50mg.
Um 110 faz 40 a 42mg e 38 em altas.
A Maf n esta boa pq ela tem de fazer ate as 4000rpm pelo menos 850mg para ter a potencia toda e esta mto longe disso , so faz nas trocas de caixa quando ha o pico de turbo (puxa mais ar le mais maf).
Verifica bem isso das mafs... algo ta mal.

Cumps
 
:wink:eek:brigado art, fui la hoje e ele disse-me ke na 2ª ja ia tratar da troca, e ke ele esperava ke os gajos da volkswagen n se armassem em dificies em troca-laentao ta justificado a minha injecao n tar a debitar o ke devia, e a maf ke n da a inf certa a centralina para ela comandar a bomba e debitar o correto :icon_smile:
kuando mudar a maf novamente ponho aki o log para saber a tua opiniao
abraços :icon_smile:
 
Back
Top