Alguém quer trocar de Jantes comigo?

eu até trocava mas não tenho €€€ disponivél neste momento.
se quiseres troca por troca diz algo.
tenho jante 16 pneus 225/50 em bom estado as 5 jantes
carro007kc1.jpg
 
Pois eu não me importo de fazer troca por troca desde que as jantes me agradem , não estejam lambidas e os pneus a 90 % pelo menos, no caso de lambidelas terá de se mandar pintar e no caso de pneus gastos terão de ser substituidos, eu não me interessa receber euros quero é ficar com pneus novos ou quaze e jantes sem riscos.

As tuas dão a sensação de já terem feito umas polidelazitas inevitáveis aos passeios não? :p
 
Se for só pintar e envernizar entre 100 a 150 euros, trabalho feito em condições claro porque há ai azeiteiros a fazer mais barato.
Em relação a pneus prefiro ficar pela medida 205/55-16 para ganhar algum conforto e pouco ruido de rolamento.

Acho que usaste resoluções de imagem muito altas pois a paginas saiem fora do ecran, tenta reduzir a resolução.
 
Boas, tenho umas jantes iguaisa do user :Vila nova tazem, tem pneus 205/55r16, uns ja quase a precisar (yokohama) e outros a meio uso Bridgestone turanza) e ainda a jante suplente tambem especial que nunca rulou com uns dunlop sport 8000E novo,

se imtereçar algum tipo de troca apita

abraço
 
Pois mas eu dava preferençia a jantes com mais de 5 raios, o mais parecidas com as minhas pois gosto muito delas, vou aguardando...
Entretando vou pedir autorização à Siva para averbar no livrete os pneumaticos 205/55/17, se for concedida já não troco. :wink:
 
Master-Zeus disse:
Pois mas eu dava preferençia a jantes com mais de 5 raios, o mais parecidas com as minhas pois gosto muito delas, vou aguardando...
Entretando vou pedir autorização à Siva para averbar no livrete os pneumaticos 205/55/17, se for concedida já não troco. :wink:

mas tem em atençao a largura da tua jante, eu nao sei kual a largura mas ve isso porque por exeplo meteres numa jante ke pa levar 205 e meteres 225 inda da, agora o imversso torna.se dificil. abraço
 
a jante por dentro ou na aba ade dizer kualker koiza como:7.5J 17''

uma cena assim o numeero antes do "J" é a largura da jante por exemplo as minhas 16 tem 7 J.... se as tuas forem muito largas pode comprometer a fiebilidade de por 205 nessa jante.

mas pode ser que haja aki alguem que comsiga explicar melhor que eu
 
Back
Top