Alguém quer trocar de Jantes comigo?

Boas

O meu B5 Sport 115 cv de 2000, tem jantes de origem de 17", pintadas a 1 mes, tem pneus novos, 225/45 à frente, montados ontem, Dunlop Sp 9000, atras estao quaze novos.

Se alguém tiver jantes de 16" em optimo estado assim como os pneus eu não me importo de trocar e acertar valores , se for o caso.

Quem anda com o carro é a minha mulher que se queixa do baixo perfil dos pneus, assim opto por jantes de 16" com pneu 205 por exemplo e com perfil 55.

Qualquer proposta apitem, se estiverem interessados enviem fotos das vossas jantes, eu posto fotos das minhas logo que possivel

Se este post estiver no sitio errado peço desculpa. :cry:
 
Re: Troca de jantes 17" por 16"

Master-Zeus disse:
Boas

O meu B5 Sport 115 cv de 2000, tem jantes de origem de 17", pintadas a 1 mes, tem pneus novos a frente, montados ontem, Dunlop Sp 9000, atras estao quaze novos.

Se alguém tiver jantes de 16" em optimo estado assim como os pneus eu não me importo de trocar e acertar valores , se for o caso.

Quem anda com o carro é a minha mulher que se queixa do baixo perfil dos pneus, assim opto por jantes de 16" com pneu 205 por exemplo e com perfil um nadinha mais alto.

Qualquer proposta apitem, eu posto fotos das jantes logo que possivel

Se este post estiver no sitio errado peço desculpa.

Posta ai umas Fotos das tuas Jantes
 
Aqui vai uma fotos das jantes :wink:

my.php
 
Master-Zeus disse:
Epá não sei o que fiz de mal pois a imagem não aparece directamente , só indo ao link :cry:

aonde fizes-te o upload deves ter escolhido o link errado :wink:

Cumprimentos,
JorgeMMS
 
Sabes que tenho pena das jantes mas como tenho dois rebentos pequenos o carro torna-se um pouco duro para a familia, a minha mulher acaba por ter razão porque caso contrario nunca as trocava pois dão um ar imponente à " Betoneira" :wink:
 
Tenho quatro jantes de liga leve 16 polegadas em óptimo estado, furação 5*112. ORIGINAIS de A4 2004, com pneus usados (2 novos e 2 a 50% de desgaste).

Não faço trocas, valor 250EUR. (se estiver interessado envie PM)
Entrego em mão na zona de Aveiro.
 
Pois e eu não faço compras , eu no titulo do tópico menciono troca e não compra, edite um poste na secção de vendas de acessórios :wink:
 
Back
Top