Alguem do algarve ?

Comprado no OLX?
Pergunto isso porque após contacto com um desgraçado de la :D que diz que vendia estas películas das marcas 3M e rtape e que visualmente eram idênticas mas a 3M custavamais do dobro. Encomendei amostra das 2 e não é que vierem 2 amostras exactamente iguais mas nas costas uma dizia 3M e a para dizia rtape lolololol quando o contactei do género atão mandaste-me 2 amostras iguais. tava a tentat-me passar a perna mas de uma forma tão mal feita que até achei piada ao pobre diabo.
E a película era uma treta pois caso contrário até lhe tinha comprado e ele ficava feliz a pensar já enganei mais um eheheh.
 
Last edited by a moderator:
Boas amigo andei banido do fórum por 1 semana lolol
Ainda não o tenho. Vamos la ver se é esta semana.
Estive a falar com um amigo que tem la para casa uns restos de película que tinha comprado para meter nos 2 carros dele e parece que sobrou um bom bocado. Vão-me dar. Se vir que é suficiente aceito caso contrário compro novo.

Sent from Odin's device!
 
Ok eu já fiz as portas do meu so falta a frente que vou fazer esta semana. É uma loja que vende de tudo um pouco e tem uma secção para carros, já tenho comprado leds e isso lá, até agora tem sido tudo bom xD é nas docas quando vais em direção há gnr.
 
ou amigo, quando é que botas aqui umas fotos para ver se tás mestre

Sent from Odin's device!
 
Amanha posso meter, eu já acabei de forrar tudo, até é facil de tirar tudos os frisos so nao tirei o grande no tablier porque forra-se bem assim mas é facil tirar a consola tem-se que ter e um pouco paciencia claro, depois mostro o resultado.
 
Back
Top