Alguem do algarve ?

Boas pessoal, como vou forrar os trims do meu carro que já tou farto da madeira xD já forrei uma porta para ver como ficava e gostei, venho aqui perguntar se há alguem do algarve que tambem queira forrar ou ajudar me a por o resto visto que sei por em todos os trims mas a consola centrar para mim é mais complicado xD Mas quem quizer por e nao souber arranja-se uma solução para a consola, é que se alguem quiser como vou comprar uma folha grande de pelicula tipo carbono fazia-se em mais carros que aquilo é muito grande e pronto dividia-se os custos. Se alguem quizer que diga até ao fim do mês que se nao ouver niguem interessado vou eu começar a forrar o meu.
 
eu também vou fazer isso à minha A6.
tb ando farto da madeira ou imitação desta seilá.
ainda não decidi bem que tipo de pelicula de carbono comprar, se em mate se em Glossy (brilhante), 3M Di-noc ou 3M Scotchprint 1080.
és de que zona e qual é a tua ideia?
 
Sou de Faro mas se kizeres pode.se combinar ai um dia e mostro te como ficou no meu, já forrei uma porta e ficou bom, gostei do resultado e como o meu carro e escuro por dentro, se kizeres mando te uma foto para veres como ficou, se quizeres eu arranjo a pelicula paga-se a 2 fica ai 12.50 € cada e num dia mete.se isso e claro com muito calma e paciencia xD Acho que sai mais barato do que pagam 100 € pedi orçamentos em 2 sitios foi o preço que me disseram, e aquela pelicula ate é boa é facil de colar, no outro fim de semana foi forrar um capot de um ibiza com um amigo fizemos sozinhos e ficou impecavel.
 
conto ter o carro prá semana por isso se quiseres no próximo fim de semana faziamos isso.
se quiseres vir a loulé faziamos isso aqui em minha casa ou então noutro local qualquer.
€12,50 cada um pela pelicula, parece-me barato. qual é a pelicula?
mete aí umas fotos ou manda-me por email
 
Sim a pelicula nao é muito cara, que carro e que tens e que eu para o meu sei tirar algumas coisas para tirar as madeiras, tambem dás uns toques a fazes isso ou nao sabes nada ? Sim a pelicula nao é muito cara e é muita por isso é que perguntei se alguem tambem queria e assim tambem me ajudava xD
Bem aqui vao fotos:
peliculag.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
 
tenho uma A6 de 2000 (4B).
não sei tirar as peças, nunca fiz, nem nunca vi fazer mas deduzo que qualquer chave de fendas ajude a soltar as ditas cujas já que estão encaixadas com molas/grampos.
acho que é tirar e por directamente sem haver necessidade de desmontar partes.

gostei bastante de como ficou o teu carro.
ainda tens muita pelicula?
 
Last edited by a moderator:
Pois nesse carro nao sei, no meu tira-se 4 parafusos e a porta e encaixada é so empurrar para cima, pelicula nao tenho nenhuma ainda tenho que comprar, a que eu pôs foi eu mais um amigo para experimentar a pelicula é dele mas sei onde se compra, pois eu tambem nao sou muito experiente a desmotar xD mas pode se ver o que consegue fazer e se tiveres mais alguem que queira por e saiba tambem pode ajudar, epá se quizeres combinar depois mete-se isso eu esta semana compro a pelicula tiro logo os trims das portas depois e so forrar, os logo logo tiro, depois se quizeres combinar eu compro a pelicula pagas metade eu outra e tenta-se por isso.
 
epá o neljoe tinha dito num outro post que isso era só puxar que os trims saíam.
o facto de ter que andar a desmontar peças para o fazer não fico muito confiante em fazê-lo.
tenho a mania dos perfeccionismos e se estrago alguma coisa ou algo do género entro em parafuso lol
 
Epá pois no teu nao sei como é mas pergunta, no meu eu sei o que se tem que fazer. Depois se quizeres forrar diz alguma coisa. Tambem podes ir ao carro e experimentar ver se sai xD
 
vou pesquisar mais a fundo na net e logo que tenha o carro digo-te qualquer coisa. espero que esta semana
 
Ok esta semana vou comprar a pelicula depois digo te alguma coisa. Já agora se ouver mais alguem aqui no forum que queira e so dizer aquilo dá para forrar os trims de 4 ou 5 carros xD
 
Qual é o tamanho da película que vaia comprar?

Sent from Odin's device!
 
A medida nao sei ao certo mas aquilo deu para forrar um capot e dava para forrar os trims no meu carro na boa, deve ser ai os 2 metros por 3 nao sei.
 
Back
Top