Alguem conhece este instrumento?

preço? Muuuuiiiiitooooooo caro!!!! e quem fabrica nao da vazao as encomendas.
So arranjas no estrangeiro.
Mas se fores ao site do Davide Swarup, encontras toda a info que precisas. Quem fabrica, preço, onde se pode encomendar.
 
Só vi uma vez ao vivo um gajo a tocar em Portimão á noite...

Colei completamente a ouvir. Parece hipnotizante aquilo...

E o gajo também tinha um grande kit de dedos a tocar :eek:
 
Sandes da Meia Noite disse:
das varias vezes que fui á Amesterdão, nunca o vi..
vou estar atenta da próxima vez (daqui a 15dias :D :D), ainda por cima conheço o sitio onde ele esta..
tenho que procurar...
mas o som é altamente.. :D :D

Vens para estes lados e nao dizes nada :D :D :D

Nao vais ao almoco atrasado do Benelux?????



MADLIMA disse:
preço? Muuuuiiiiitooooooo caro!!!! e quem fabrica nao da vazao as encomendas.
So arranjas no estrangeiro.
Mas se fores ao site do Davide Swarup, encontras toda a info que precisas. Quem fabrica, preço, onde se pode encomendar.



http://www.kalimbamagic.com/newsletters/newsletter3.11/hangdrum.shtml




"...Hangs are difficult to get, but only because they require a lot of patience (about one year, maybe a little more). There is no such thing as "screening." Anybody can get a hang. You do not have to travel to Switzerland either, you can order a hang by sending a letter to the hangmakers. As for the price, it is true that some hangs have been resold on eBay for 5 or 6000 dollars which is excessive. But this is mere speculation. The true price of the integral hang (version 2007-2008) is exactly 1360€ shipping and insurance included. Since the hangs are quite rare (in the sense that there aren't much of them in the world), the hangmakers decided to make each hang buyer sign a contract which forbids them from reselling a hang at a price higher than the price they bought it. ..."


:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
 
pois, eu já sabia k andava mais ou menos a volta dos 1000€, falei disso a um colega meu, ele papa os concertos de tudo e mais alguma coisa e já conhecia bem...
 
Back
Top