Alguem conhece este instrumento?

Por acaso já conhecia e ao vivo, tem um som estrondoso.. Onde vi a primeira vez (e a única) foi em Londres.. na saída do metro em Westminster, como quem sai em direcção ao rio, costumava estar todos os dias um bacano a tocar com isso e o som era lindo, talvez também pelos túneis terem uma acústica porreira..
 
Vitor Faria disse:
Mas juro-vos que ver ao vivo nao tem nada a ver com o video, o video nao transmite as sensacoes estranhas que aquilo produz, ate parece que a frequencia do som faz o corpo vibrar, quem nao esta habituado vai inevitavelmente parar e ficar ali especado por varios minutos, e simplesmente irresistivel. :eek:

O Egas, tu ja conhecias isto?????

Se calhar ja andou por la.. :p :p :p

Mas que tem um som mundial tem.. :twisted:
 
por acaso, quando em 2009, fui a Isle of Man, estava lá um "dread" a tocar isso (ou nisso...)..
o som, de facto, é muito estranho....Dá ideia que as vibraçoes sao mais "audiveis" que o som...
 
das varias vezes que fui á Amesterdão, nunca o vi..
vou estar atenta da próxima vez (daqui a 15dias :D :D), ainda por cima conheço o sitio onde ele esta..
tenho que procurar...
mas o som é altamente.. :D :D
 
Sandes da Meia Noite disse:
das varias vezes que fui á Amesterdão, nunca o vi..
vou estar atenta da próxima vez (daqui a 15dias :D :D), ainda por cima conheço o sitio onde ele esta..
tenho que procurar...
mas o som é altamente.. :D :D

Então toca a deixar moeda... :roll:
 
Ricardo M. disse:
Por acaso já conhecia e ao vivo, tem um som estrondoso.. Onde vi a primeira vez (e a única) foi em Londres.. na saída do metro em Westminster, como quem sai em direcção ao rio, costumava estar todos os dias um bacano a tocar com isso e o som era lindo, talvez também pelos túneis terem uma acústica porreira..
Tambem não conhecia.
Tiveste muita sorte em poder ouvir este instrumento ao vivo.
Parece ser fabuloso.
 
Vitor Faria disse:
O Egas, tu ja conhecias isto?????
Já tinha ouvido falar mas entretanto passou-me

mas fiz uma pequena busca no google e depressa se encontrou o mestre nesta arte ;:p

o CD é do carai tenho a vos dizer :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
EgasRS disse:
Já tinha ouvido falar mas entretanto passou-me

mas fiz uma pequena busca no google e depressa se encontrou o mestre nesta arte ;:p

o CD é do carai tenho a vos dizer :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
de onde sacaste???? tambem kero, disponibliza ai ao pessoal egas...thx
 
Back
Top