Alguem conhece esta casa?????

eh pa...eu ate podia dar la um salto! mas porque nao pedes a transferencia bancaria antecipada e depois engonhas ate passarem as 48h?

Pois era isso que eu queria fazer, eu mandar o volante mando, mas queria o guito, nao quero enganar ninguem...nem ficar enganado
 
Amanha dou la um salto para ver ate preciso de tirar umas duvidas para o meu argolas e aproveito para ver se sao honestos,depois digo-te alguma coisa.
 
Boas GKx.Como prometido passei por la hoje e tenho para te dizer que se for para A.R.R.P nao teras problemas com certeza,pois e uma oficina bem grande e com bons carros,nao deu para falar com o dono pois tava a testar um carro.Mandas a cobrança que nao terá problema de certeza
 
Boas GKx.Como prometido passei por la hoje e tenho para te dizer que se for para A.R.R.P nao teras problemas com certeza,pois e uma oficina bem grande e com bons carros,nao deu para falar com o dono pois tava a testar um carro.Mandas a cobrança que nao terá problema de certeza



Muito bem, é este o espirito do forum... :palmas:
 
Boas GKx.Como prometido passei por la hoje e tenho para te dizer que se for para A.R.R.P nao teras problemas com certeza,pois e uma oficina bem grande e com bons carros,nao deu para falar com o dono pois tava a testar um carro.Mandas a cobrança que nao terá problema de certeza

obrigado =) sim ja mandei o volante deve chegar lá amanha, mas entretanto ontem pedi para ele fazer transferencia e ele já fez, hoje mandei o volante.

obg por lá teres ido dar uma espreitadela
 
gkx. Tass bem sabes sempre que compro algo tambem estou sempre expectante .
Quando precisares apita.
 
Back
Top