Alguem conhece esta casa?????

Mands so depois de receber.
Senão pedes a alguem da zona de matosinhos para la entregar.
Envias ao user e o user da la um salto.
 
os gajos de lá estao com alguma pressa!!!!! queriam esta semana.
quem é o user de lá perto que me dava este jeitinho??????!!!!!
 
mas para mandar primeiro ao user de lá de cima ainda demora um bocado nao??? nao sei quanto tempo demora as coisas a chegar ao destino pelos correios.
 
fui na vossa tecnica, transferencia bancaria 1º e mando o volante amanha =)

Transferencia bancária não te garante nada, nem com comprovativo de transferencia, ao fim 2 dias pode ser anulada, ou seja dá tempo para receberem o volante e anularem a transferencia.

Vai aparecer na tua conta como saldo contabilistico, até passar a disponivel ainda demora 2 a 3 dias, nesse periodo de tempo a transferencia pode ser anulada.

Queres ficar seguro manda á cobrança, o máximo que podes perder é os portes... ;)
 
Transferencia bancária não te garante nada, nem com comprovativo de transferencia, ao fim 2 dias pode ser anulada, ou seja dá tempo para receberem o volante e anularem a transferencia.

Vai aparecer na tua conta como saldo contabilistico, até passar a disponivel ainda demora 2 a 3 dias, nesse periodo de tempo a transferencia pode ser anulada.

Queres ficar seguro manda á cobrança. ;)[/QUOTE

E escreve na carta de porte: Numerário
 
o que aconteceu aqui em cima??
Faltou a ] no [/QUOTE :lol:

E atenção aos comprovativos falsos!
Se desconfias faz como diz o pratinhol ou então que façam a transferência duma conta do mesmo banco do teu, pois fica logo disponível, se realmente tiverem urgência no teu material eles fazem isso...
 
Transferencia bancária não te garante nada, nem com comprovativo de transferencia, ao fim 2 dias pode ser anulada, ou seja dá tempo para receberem o volante e anularem a transferencia.

Vai aparecer na tua conta como saldo contabilistico, até passar a disponivel ainda demora 2 a 3 dias, nesse periodo de tempo a transferencia pode ser anulada.

Queres ficar seguro manda á cobrança, o máximo que podes perder é os portes... ;)

Ja perdi 1x os portes aqui com um user do forum, nem desculpa me pediu. perdi 17€ que até andei a pala do volante, nao quero perder outra x os portes porra.
 
eh pa...eu ate podia dar la um salto! mas porque nao pedes a transferencia bancaria antecipada e depois engonhas ate passarem as 48h?
 
ou em ultimo caso, se desconfiarem, pede transferencia bancaria dos portes e mandas á cobrança..assim n arriscas nada..
se eles nem assim quiserem..manda-os pastar..pronto :p
 
Back
Top