Alguém com Audi A3 8l em Cascais/Sintra?

Então verifica-se o que disse
Uma vez que a bomba está boa e foi feito o despiste ,vou te dizer por onde começar para não desmontares muito nem perder muito tempo
A maior parte das vezes o tubo de vácuo que faz a fechadura da mala costuma soltar ou quebrar na zona do passa cabos
Boa sorte [emoji16]
 
Ok thanks vou começar por aí.

Outro dia a testar ela deixou de funcionar. Qualquer safe-mode se calhar. Mas passado umas horas voltou a funcionar.

Percebi que dado que ja fica 15 segundos a mandar ar no fecho, nao posso testar muitas vezes consecutivas..

Arrisco a dar cabo daquilo se tiver muito tempo a funcionar.

Também bastam 4 ou 5 segundos para verificar falha na tubagem diria.

Irei passar essas informações para a semana que eles vão descascar portas e malas para o detalhe

Thanks
 
Ok thanks vou começar por aí.

Outro dia a testar ela deixou de funcionar. Qualquer safe-mode se calhar. Mas passado umas horas voltou a funcionar.

Percebi que dado que ja fica 15 segundos a mandar ar no fecho, nao posso testar muitas vezes consecutivas..

Arrisco a dar cabo daquilo se tiver muito tempo a funcionar.

Também bastam 4 ou 5 segundos para verificar falha na tubagem diria.

Irei passar essas informações para a semana que eles vão descascar portas e malas para o detalhe

Thanks
Ela deixa de funcionar para não queimar.. a bomba com os orifícios dos encaixes dos tubos tapados não pode trabalhar mais tempo que o devido, que são cerca de 3 segundos
 
Certíssimo o teu teste faz mais sentido.
Simulamos o circuito fechado (muito mais pequeno! mas fechado sem fuga possível) tapando as 2 entradas.

Desse modo ela abre normalmente aa portas em 1 segundo, mas a fechar continua a trabalhar na mesma (over run)..

Problema está na bomba então.
 
Certíssimo o teu teste faz mais sentido.
Simulamos o circuito fechado (muito mais pequeno! mas fechado sem fuga possível) tapando as 2 entradas.

Desse modo ela abre normalmente aa portas em 1 segundo, mas a fechar continua a trabalhar na mesma (over run)..

Problema está na bomba então.
Fazes os testes acima mencionados e não tem que enganar.
 
Certíssimo o teu teste faz mais sentido.
Simulamos o circuito fechado (muito mais pequeno! mas fechado sem fuga possível) tapando as 2 entradas.

Desse modo ela abre normalmente aa portas em 1 segundo, mas a fechar continua a trabalhar na mesma (over run)..

Problema está na bomba então.
Exacto probelma na bomba, abre a bomba removendo a tampa branca e ve se não existe po preto
 
A melhor opção é fazer o mais evidente
Abrir isso confirmar que a grafite está gasta ou partida e postar aqui que há pessoal que tem disso á venda e depois te manda por mail mas perdes mais tempo a escrever e andar a adivinhar .... já tinhas isso pronto lol
 
Está a ser uma boa surpresa neste forum a rapidez com que ajudam.
Mas está a ser uma má surpresa a forma como se tenta impingir aos outros o seu método ou forma de pensar, de forma paternalista, inventando cenas sobre o que faço ou deixo de fazer. Que estranho esta forma insistente de querer controlar e paternalizar.

Mas pronto, cada um ajuda como sabe. Apanha-se o melhor de todos.

A referência é a do link vick_79
 
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