Alfandega [Resolvido]

Re: Alfandega [Problema]

Uma confusão sabes....
Nem sei o que te dizer o problema é teres de andar a fazer deslocações! Mas liga para esse edificio a uma hora que esteja aberto e eles devem-te informar, ou não?

É mesmo uma confusao daquelas... Eu nao liguei mas mandei mail... e agora andam aos circulos a empurrar a batata quente... Com isto tudo ja estou a ver que vao perder a encomenda.. :S
 
Re: Alfandega [Problema]

més amis....

querem fugir ao fisco eis a minha opção...

peçam a pessoa que vos envia para enviar por EMS.... vem pelo correio e a alfandega não "implica" com numeros :D

pelos correios só pagas o que vem na factura com a mercadoria.. nao te pedem comprovativo para nada
 
Re: Alfandega [Problema]

Tens PM Zukinha.

Não tem nada a ver o facto de vir por EMS, TAP, KLM, CTT, DHL ou qualquer um deles...

O que é extra-comunitário passa sempre pela alfandega... Depois podes ou não ter sorte de a encomenda passar e não ser seleccionada para verificação por parte da alfandega.

Agora o edificio que o zukinha fala, é o terminal de carga do aeroporto de Lisboa, logo se a tua "caixa" veio transportada como carga, vai ser objecto de despacho...

E depois as taxas a pagar a alfandega, tem a ver como valor da mercadoria e tudo mais, para alem do IVA tens tambem de pagar Direitos Aduaneiros e Impressos e despacho.

Abraço
 
Last edited:
Re: Alfandega [Problema]

més amis....

querem fugir ao fisco eis a minha opção...

peçam a pessoa que vos envia para enviar por EMS.... vem pelo correio e a alfandega não "implica" com numeros :D

pelos correios só pagas o que vem na factura com a mercadoria.. nao te pedem comprovativo para nada


mesmo em EMS se for valor declarado ate 30€ max!! ;) acima disso pedem te garanto :D
 
Re: Alfandega [Problema]

Ponham os olhos no que o RuiA4 e o Neljoe escreveram.

Podem ter a certeza que é como eles descrevem.

Parou na Alfandega.... vais pagar. E falo por experiência própria.

Zukinha, quando fores à alfandega leva dinheiro, e de preferência quase tanto como o valor da encomenda.
 
Re: Alfandega [Problema]

Boas,

venho dar feedback da resolução do problema,

Fui a alfandega e paguei somente 30€ (valor cobrado pela armazenagem), porque so paguei isto? nem me atrevi a perguntar. Mas ainda bem. :D

Quero tambem agradecer ao user Ricardo JZ por se ter disponibilizado para ajudar na alfandega.. :D
 
Back
Top