Alfa Romeo GT 1.9 tdi 150cv Q2

nunca tive nem quero entao a gasoleo por amor de deus....
pah sao opinioes..
ja "andei" em alguns e nao me dizem nada...nada mesmo
 
Ok ok :) eu tambem era daqueles que criticava e dizia que não ia ter nenhum, pois era o ''peixe'' que me vendiam, agora posso dizer que depois do 1º é um vicio danado para largar isto, é quase doença xD e já lá vao 6 LOL mas eu é mais para o classico carros de 90 para baixo, aquele som de motor :roll::roll::p mas pronto sao gostos
Desculpa o off topic :)
 
Ok ok :) eu tambem era daqueles que criticava e dizia que não ia ter nenhum, pois era o ''peixe'' que me vendiam, agora posso dizer que depois do 1º é um vicio danado para largar isto, é quase doença xD e já lá vao 6 LOL mas eu é mais para o classico carros de 90 para baixo, aquele som de motor :roll::roll::p mas pronto sao gostos
Desculpa o off topic :)

na boa ja viste se todos tinhamos os mesmos gostos?nao tinha piada..
 
Não é o que se diz... motores JTD são fiáveis... pelo conhecimento que tenho.

Pois eu tambem tenho a mesma ideia, mas eu nunca tive um jtd.
Se queres tirar algumas duvidas sugiro que vás ao forum alfaromeoteam, existe muita gente que vai te ajudar :)

Não preciso, as pessoas que conheço que o têm falam maravilhas do mesmo... até hoje não conheço ninguém que tenha um "problemático". :D
 
Boas pessoal,
sou um orgulhoso dono de um Alfa Romeo GT Q2 1.9 Jtdm e posso-vos dizer que por enquanto estou contente.
antes desse carro andei uns maravilhosos 380k km com um Bravo jtd 105 e tambem fiquei fã... ja tive Renault, Audi, BMW e Opel, e por ordem descendente o que mais contente me deixou na totalidade(preço consumo e manutenção) foi o opel...
entre todos posso por uma descrição e podem ver que nao ha comparaçao possivel...
Opel kadett 1.6d (motor Izuzu) parece um taxi mercedes, anda pouco mas nunca mais acaba, barato manter
renault clio 1.9d - MEU DEUS!!! tirem-me deste filme... 10l\100 e sempre no "Silva" (mecanico)
audi A4 1.9d fiavel mas caro como tudo... 600€ para manutençao normalissima, estava habituado a 150\200€
bmw 320D (e43? ou e46?) historia triste, acidente, trauma, sucata.
Bravo jtd 105, venham BM's ou merc's que ha sempre mais um bocado de sumo para dar no carro... muito bom
alfa romeu gt q2, digam o que disserem nao ha pai para o som do motor, o feeling, a brecagem rapida, caixa de 6, sistema de som, jantes, tablier para o condutor, travoes, e depois o aspecto... Breras sao lindos mas para isso compro porsche por um preço identico e tiro mais do carro...

demorei 2 dias a ler todos os posts mas vos digo... Alfa Romeo nao e um carro, e maneira de ser.
a Audi que me perdoe mas a ilusão que se tem de VW's BM's Merc's ser bom nao passa disso mesmo... Ilusão...

ps: isto tudo A PARTIR do 156...

BTW ja compraste o Alfa??
 
Last edited:
Back
Top