Alfa Romeo Alfa Romeo GT 1.9 by blayde

Belo carro.. de umas linhas fabulosas... A Alfa-Romeo sempre se destacou pelas linhas.. quanto à fiabilidade.. acho que a marca faz pouco por publicitar as melhorias que tem nesse feito..

Praticamente só quem tem Alfas ou conhece alguém com Alfas sabe que já não é o que era.

Abc
 
Belo carro.. de umas linhas fabulosas... A Alfa-Romeo sempre se destacou pelas linhas.. quanto à fiabilidade.. acho que a marca faz pouco por publicitar as melhorias que tem nesse feito..

Praticamente só quem tem Alfas ou conhece alguém com Alfas sabe que já não é o que era.

Abc


na altura que andava inclinado p/ alfa gt , andei a informar sobre esse motor , só me falaram maravilhas
bastante fiavel , e com uma capacidade de resposta , fantastica
 
Não respondem??? num dia o meu projecto teve 7/8 paginas e umas 6000 vizualizações :p :p

entretanto achei por bem pedir para o apagarem uma vez que eram mais as pessoas sem respeito pelos outros que o contrário ;)

Eu gosto de Alfas. Aliás adoro, no entanto também sei apreciar outras maquinas doutras marcas. Lá nem toda a gente é assim. Infelizmente. No fundo o que interessa é que noutros "cantinhos" não é assim né?
 
Belo carro.. de umas linhas fabulosas... A Alfa-Romeo sempre se destacou pelas linhas.. quanto à fiabilidade.. acho que a marca faz pouco por publicitar as melhorias que tem nesse feito..

Praticamente só quem tem Alfas ou conhece alguém com Alfas sabe que já não é o que era.

Abc

Penso que essa estratégia foi adoptada no passado. Nao publicitando mas melhorando consideravelmente a qualidade dos seus productos. Esta vaga de fiabilidade crescente já vem do tempo dos 156 a partir de 1998. Há sempre um mas, e esse mas, são os motores TS que requerem atenção redobrada na manutenção e uso de oleos XPTOs, senão partem. Já os JTD são excelentes a esse nivel. Motores de guerra (felizmente). Um ou outro problemazito mas nada de grave (como qualquer TDI, CDi, d (BMW), HDI, CDTi, etc...)

na altura que andava inclinado p/ alfa gt , andei a informar sobre esse motor , só me falaram maravilhas
bastante fiavel , e com uma capacidade de resposta , fantastica

Não tas mal servido também. E realmente estes motores são bastante bons. Tal como disse noutro forum, estes motores podem não ser os mais económicos nem mais silenciosos, mas, no seu estado original, são dos mais fiaveis e mais rápidos do seu tempo. Com uns pozinhos então :D :D :D

Eu so tenho o Romeu, falta-me o Alfa :p:p:p

Se te chamas Romeu, então ainda não tens nada (Alfa RomeO), mas quem sabe, podes ter um Giulietta :D... Que me dizes?

Obrigado a todos pelas palavras :)
 
Back
Top