Alfa Romeo Alfa Romeo 159 SW

Tópico em 'Outras Marcas' iniciado por mp76, 5 Fev 2013.

1. FerreiraRS4

FerreiraRS4 Guest

Essa 159 com as jantes da versão Ti vai ficar lindíssima...

2. mp76

mp76

27 Jul 2007
    Gostos Recebidos:
    32
    Pois vai, as jantes da TI são muito à frente, para já tenho as 18" homolgadas, falta as 19".
    Mas antes das jantolas vai ter de passar uma serie de coisas a fazer, a começar por uma revisão à home.

1 pessoa gostou disto.
  3. comando

comando

12 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    3
    belissima carrinha,posso adiantar-te tenho a minha argolas adoro a minha carrinha mas tambem posso dizer-te que de design é a carroçaria mais bonita que vi até hoje,o meu pai teve um alfa romeo 159 jtdm tambem de 150 cv cinza prata e mais tarde mandou fazer um em ítália mas foi o 2.4jtdm de 210 cv preto .amigo o carro é brutal.boa sorte com essa máquina

4. hucruz

hucruz

19 Set 2006
    Gostos Recebidos:
    2 436
    Só agora é que vi o projecto... pensei que os sensores já iam estar no sitio, mas parece que não :D é que falhas!

a carrinha tb pede umas barras no tejadilho :p

5. Mecam

Mecam

12 Mai 2012
    Gostos Recebidos:
    12
    Também gosto imenso deste modelo.

Tive um Alfa 156 e já esse o achava (e acho) muito bem conseguido. Mas esta, consegue superá-lo.

Quanto aos sensores que pretendes colocar, dá uma vista de olhos no tópico que criei sobre os meus.

Boa sorte!

6. colemauro

colemauro

4 Dez 2009
    Gostos Recebidos:
    459
    Esta carrinha tem um design fabuloso.. pensa bem nas jantes que vais meter.. umas 19 ai bem escolhidas mais película... fica fabuloso.

Boa compra

7. ruia4

ruia4

17 Jul 2009
    Gostos Recebidos:
    1 155
    Já andei com uma dessas e gostei. Apenas fiquei desiludido pelos consumos de pé a fundo. A 5 anos atrás quando andei com uma do seguro, do Porto ao fundão e vir para o porto gastei 100 € de gasóleo. Não acho que seja 150 cavalos a sério ou a minha b5 tá acima dos 110 :D e garanto que na altura não gastava mais de 80 € na a4 ou nem chegava a isso e a mesma velocidade.
    De resto um carro excelente e muito confortável e bonito. Boa sorte

8. madlima29

madlima29

6 Jul 2009
    Gostos Recebidos:
    4 745
    Mora por ca uma Mjet1.9 dessas. Está agora com repro e 182cv.
    Médias de 7l. Não é muito economica mas ainda assim não desilude.

9. mp76

mp76

27 Jul 2007
    Gostos Recebidos:
    32
    Até parece que os teus já estão no sitio também...:lol:
    Quanto ás barras, ainda não sei, esta bicha fica bem sem elas, vamos ver.

- - - - - - - - - -

Sem duvida alguma esta gama da Alfa é qualquer coisa de diferente, Brera, 159 e Spyder, em termos estéticos são muito à frente.
    Quanto aos sensores, já ca moram uns em fita magnetica, iguais aos que coloquei no meu A3 8L e que nunca me deram problemas.

- - - - - - - - - -

19" só iguais a estas, e em 18" também existem:

- - - - - - - - - -

Podes ter a certeza que beber é com ela, mas que sentes um prazer do caraças na condução, sentes sem duvidas algumas :lol:
    é puro "beneno":lol:
    A que andas-te devia ter um problema de "cavalos", pois a minha responde sem problemas nenhuns em qualquer circunstancia :D

- - - - - - - - - -

Ui médias de 7L, nem no meu A3 8L.
    Esta está com médias de 8.5L em circuito urbano, mas pronto não se pode ter tudo.;)

10. SilverDragon

SilverDragon

11 Mai 2010
    Gostos Recebidos:
    273
    Ah, Alfa Romeo e consumo económico na mesma frase, não!! Não terá os 150 não, tem mais um bocadito!!!

MP76, bem vindo ao vírus, também tenho um 159 saloon em ruby-red numa versão de equipamento muito básica mas sempre tem mais umas coisitas que tinha o 8P! O que interessa é a alma!
    Isso, 1º faz-lhe uma revisão bem feita, e quando essa revisão estiver a dar frutos, faz-lhe outra para ficar bem certinha, depois dá-lhe calor que é o que esse motor quer, sempre a esgaçar! Os Alfas não foram feitos para andar devagar!!!

11. Paulo Geraldes

Paulo Geraldes

13 Set 2006
    Gostos Recebidos:
    102
    Adora essas carrinhas, simplesmente lindas. Parabéns pela escolha.

Boa sorte e muitos kms com ela.

PG

12. SilverDragon

SilverDragon

11 Mai 2010
    Gostos Recebidos:
    273
    Estive a rever as fotos e reparei numa coisa: a agulha da pressão do turbo está-te sempre assim? Deveria estar no zero! Ou fizeste alguma coisa a nível electro que provoque esse efeito?

13. mp76

mp76

27 Jul 2007
    Gostos Recebidos:
    32
    Boas não fiz qualquer alteração, basta colocar a chave na ignição que todos os manometros assumem a sua posição.com parto de princípio que é normal.

Partilhar esta página