Alfa Romeo Alfa Romeo 159 SW

Bem pessoal, após o nascimento da minha filhota tive de arranjar espaço no carro, e o meu A3 8L estava a ficar muito apertado para tudo e todos, então optei pela compra de uma Alfa Romeo 159 SW 1.9 JTDM 16V de 150Cvs.
Posso dizer-vos que para já não estou arrependido da troca e que todos os mitos acerca da Alfa Romeo, não passam mesmo de mitos e "azares" como qualquer outro utilizador de outras viaturas.
Em relação ao resto as imagens iram falar por si, estava muito indeciso entre uma Audi A4 B6 ou a Alfa 159, mas depois de entrar e testar a Alfa tudo passou ao lado e a decisão caiu logo para a mesma.

Caracteristicas Técnicas:


Marca:
Alfa Romeo

Modelo:
159 SW 16V (939)

Cor da Carroçaria:
Cinza Titan

Motor e Transmissão:
1.9 JTDm 150cv / caixa de 6 velocidades

Travões:
OEM

Jantes/Pneus:
Jantes de Origem Toora em 17 /Com Pneus 225/50 R17

Suspenção:
OEM Sport

Ano/ Mês
2007/02

Interior/Electrica:
Bancos desportivos , volante de 3 braços em pele com botões de comando do rádio, computador de bordo, 4 vidros electricos, ar condicionado automático contolado por zona, apoio de braço, FMH, sensor de chuva, sensor de luz, cruise control, ASR, Blue & Me, Abs, 8 Airbag´s

Audio:
Radio Blaupunkt.

Fotos:




























Para já é tudo pessoal, espero que gostem como eu gostei e gosto.
Quanto a Mod´s, existem já algumas em vista:

- Sensores de estacionamento traseiro (Infelismente não tem de origem, o unico extra que falta!)
- Tapetes em condições
- Pedais em aluminio estilo versão TI
- Embaladeiras versão TI
- Auto rádio OEM com GPS
- Camara de estacionamento traseira/frontal
- Jantes 18" versão TI (Já homolgadas de origem)
- Peliculas nos vidros
 
parabéns, gosto muito dessa carroçaria! ainda ontem estava a comentar com um amigo acerca dessas linhas..giugiaro.. mas a minha paixão inclina.se mais para o brera :D
 
Sim senhora. Boa maquina. Ate acho que a carrinha tem umas linhas super bonitas e desportivas. O brera também é outra fruta.
 
Boa aquisição! ;)
Gosto muito deste modelo, e esta cor está muito bonita.

Se conseguires colocar os extras do TI ainda vai ficar melhor...
 
Sem duvida mais agressiva esteticamente que a B6 :) Será uma hipótese para a minha próxima marca (num futuro distante) e quem sabe modelo :) Adoro o design destas carrinhas!
;)
 
Antes de comprar o meu A3 tive mesmo mesmo para trazer um 159 carro full extras mas como queria pagar a pronto e o orçamento já não esticava decidi ficar pelo A3, mas que está um grande carro isso está :twisted:
 
Obrigado pessoal pelas opiniões.
Quanto à carrinha, para já não me posso queixar, e em termos de conforto e desempenho em estrada é um espetáculo.
 
Back
Top