Alfa Romeo Alfa Romeo 156 SW Mjet (2003)

Monteiro disse:
bela Sw alfa foi uma das minhas marcas de eleicao nao fossem os problemas electricos ja mesmo assim ja tive 2 o meu primeiro foi um 33 de 91 e dp um 155 de 93 grandes maquinas :twisted:

A "geração" 156 mudou tudo.
 
enquanto andei a procura do carro tambem era uma das opções... :)

mas meti-me pela A4 :D :D :D :D :twisted: :twisted:

boa sorte com ela!
 
É um carro que gosto pelos interiores...
São boas máquinas tbm tive um em vista quando procurei carro... mas o azul cegou-m pronto...:p
Parabéns tbm ao dono 2o o forum fz anos hoj...;)
 
Essa carrinha é linda!
Também tive um... Infelizmente tive azar... Esse carro só me deu 2 pazeres, 1º foi quando o comprei! O 2º foi quando o vendi!!!... Enfim, gosto muito desse modelo, mas com o meu tive azar... Boa sorte com a tua alfa, está muito fixe!
Abraço...
 
Obrigado a todos pelos comentários.

Vendi-a sem me dar problemas de maior, apenas peças de desgaste, serei sempre um "alfista", apesar de agora não ter nenhum :p
 
Ainda não tinha comentado este projecto simplesmente porque não o tinha visto...

Adoro esta carrinha, é uma máquina linda ;)

Apesar de já não a teres, Parabéns na mesma ;D
 
Deixo umas fotos de como a entreguei:

- Jantes 17" versão TI;
- Discos Zimmermman Sport, pastilhas EBC greenstuf, tubos malha de aço;
- Barra AA Wiechers;
- Repro MB

dsc02181w.jpg


dsc02194ce.jpg


dsc02187c.jpg
 
Na minha família temos um AR 159 BN 2.0 jTDM Distinctive de 170 cv Preto, é lindo... e jantola OEM de 19''...
E para mim era a SW com essa mesma motorização e nível de equipamento... É um amore!!!!
Por isso percebo essa tua paixão...
Parabéns pela maquina que já foi...
 
Last edited:
Thanks, melhoraram bastante o look e o comportamento, e seja na 156 ou na 159 para mim jantes só as da versão TI!
 
Back
Top