Alfa Romeo Alfa Romeo 156 SW Mjet (2003)

Boas.

Aqui ficam umas fotos da bella.

18072007041it1.jpg


18072007042uz2.jpg


18072007043dc7.jpg


18072007044ch8.jpg


18072007045jr3.jpg


Primeira mod, piscas branquitos :D

24072007012vv0.jpg


Últimas fotos tiradas à máquina

dsc00719en9.jpg


dsc00721vy2.jpg


dsc00712yu1.jpg


dsc00726gf7.jpg


dsc00715te7.jpg

Nova ponteira e símbolo TI

dsc00735yu8.jpg

Símbolo TI em pormenor

dsc00717xz3.jpg


dsc00716iu6.jpg

Pinos das portas do Alfa Romeo 166

Cumprimentos
 
Vou fazer de conta que nem vi este Projecto e seguir em frente. Adoro estas SW... então a 159 são pure sex. Estive muito, muito indeciso quando comprei a minha B5... havia uma 156 Preta da Novitec com Interior Camel que me tirou noites de sono. Tive que aturar a minha Mulher nos meses seguintes á Compra cada vez que passava uma 156 por nós... prometi-lhe um 8C e a coisa lá acalmou.

Estima-a. Esse carro estará sempre na moda. Essa linhas são intemporais. Quando saíu esse modelo (98?) arrumou com tudo que havia na altura... e aínda hoje dá cartas.

8)
 
neljoe disse:
Vou fazer de conta que nem vi este Projecto e seguir em frente. Adoro estas SW... então a 159 são pure sex. Estive muito, muito indeciso quando comprei a minha B5... havia uma 156 Preta da Novitec com Interior Camel que me tirou noites de sono. Tive que aturar a minha Mulher nos meses seguintes á Compra cada vez que passava uma 156 por nós... prometi-lhe um 8C e a coisa lá acalmou.

Estima-a. Esse carro estará sempre na moda. Essa linhas são intemporais. Quando saíu esse modelo (98?) arrumou com tudo que havia na altura... e aínda hoje dá cartas.

8)
isso não presta :D :D :D
 
E eu acuso-me como infiltrado número 3, porque apesar de também ter um A3 ele é considerado o patinho feio da casa porque a brinco é a minha 156 SW igualzinha a essa mas vermelhinha e encereda uma vez por mês, é assim encaro o A3 como um meio de transporte seguro, eficiente e económico, mas sem o caracter de um alfa na sua condução, na sua recepção ao condutor e, empatia de linhas....... e o motor Twin Spark em aceleração tem um som..........
 
Sergioj disse:
E eu acuso-me como infiltrado número 3, porque apesar de também ter um A3 ele é considerado o patinho feio da casa porque a brinco é a minha 156 SW igualzinha a essa mas vermelhinha e encereda uma vez por mês, é assim encaro o A3 como um meio de transporte seguro, eficiente e económico, mas sem o caracter de um alfa na sua condução, na sua recepção ao condutor e, empatia de linhas....... e o motor Twin Spark em aceleração tem um som..........

shame on you... :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
Pronto lá vou eu ter que assumir, infiltrado nº 5 :D. Ainda vou ter uma 156, ou 159 ui essa então põe-me KO. Há um felizardo que mora próximo de mim que tem uma 159 preta linda de morrerrrrrrrrrr.

Quando em 2006 fui ao 1º gasoil e referi a palavra Alfa e Twin Spark na mesa quase fui despedido do fórum :D, na altura tinha como 2º carro um 146 1.6 TS. Que saudades daquele som de motor :twisted: :D
 
Sergioj disse:
E eu acuso-me como infiltrado número 3, porque apesar de também ter um A3 ele é considerado o patinho feio da casa porque a brinco é a minha 156 SW igualzinha a essa mas vermelhinha e encereda uma vez por mês, é assim encaro o A3 como um meio de transporte seguro, eficiente e económico, mas sem o caracter de um alfa na sua condução, na sua recepção ao condutor e, empatia de linhas....... e o motor Twin Spark em aceleração tem um som..........

Concordo com estes 2 pontos.
 
Se tudo correr bem em 2009 acaba o renting de uma 159 MJet no meu trabalho e a ver se dá pata ficar com ela porque no fim dos contratos a empresa publicita q há um certo carro a terminar contrato e quem pagar o valor que a locadora pede para ficar com ele que se chegue à frente.
 
bela Sw alfa foi uma das minhas marcas de eleicao nao fossem os problemas electricos ja mesmo assim ja tive 2 o meu primeiro foi um 33 de 91 e dp um 155 de 93 grandes maquinas :twisted:
 
Back
Top