Alfa Romeo Alfa Brera by Brera Hifi

brsampaio disse:
lindas que ficaram ;)o xenon ê assim original??
nas fotos que meteste esta muito azul :roll:​

Não é assim original, mas ao vivo não é assim azul... É que eu e as máquinas digitais temos uma relação de amor/ódio, especialmente tudo o k saír da função "auto". O azul das luzes foi o resultado de mexer no white balance... Ou então foi a máquina a dizer-me: "aprende que é pra tares quietinho"...
 
Fabuloso este carro!
As tuas mods são de grande e classe o que só enaltece o prestigio natural deste carro! :twisted:

O que tu precisavas era que eu te entrega-se o meu carro para lhe melhorares o som e depois mo devolveres :p :D :D
 
dsc06454dg5.jpg


dsc06455jh9.jpg


dsc06464fg2.jpg


dsc06465zb7.jpg


dsc06468cj9.jpg


dsc06486pb8.jpg


dsc06481ku8.jpg


dsc06480mo6.jpg


dsc06488bb2.jpg


dsc06451av7.jpg


dsc06547jx7.jpg


dsc06545zj2.jpg


dsc06549yc3.jpg


dsc06608iw9.jpg


dsc06560ro1.jpg


dsc06582st5.jpg


sem palavras... :twisted: :twisted: :twisted:
 
Muito boas fotos!
Qt ao carro, para mim ainda é mais bonito "ao vivo e a cores" do que aquilo que as fotos transmitem! ;)

Essas fotos não são na Zona da Vagueira / Praia da barra??
 
ruisilva disse:
Muito boas fotos!
Qt ao carro, para mim ainda é mais bonito "ao vivo e a cores" do que aquilo que as fotos transmitem! ;)

Essas fotos não são na Zona da Vagueira / Praia da barra??
eheheh
tenho casa na vagueira :D :D
 
Ui...ainda não tinha visto este projecto...de facto... carros italianos...que luxo... excelente motor,excelente alma,excelente projecto. Quando fui ao Stand da Alfa também ia com ideias no GT e 159...e quando vi o Brera.... UUAAAA.... :eek: :eek: :eek: :eek: LINDDOOOOO!!! Pena foram os valores oferecidos pela retoma...para eles vale + um comercial de 2000 que um Jipe Full-Extras de 2002... :x :x :x :x...

Arrisco-me a ser apedrejado mas é "apenas" o melhor motor Diesel do Mundo neste momento... JTD...e ainda bem que a VAG optou por deixar os injectores-bomba... que assim os HDi's vão passar à frente como em "Le Mans Series 2007".... :D :D :D
 
Back
Top