Alfa Romeo Alfa Brera by Brera Hifi

Boas

Caí neste fórum um pouco de para-quedas por insistência do Karkov, não tenho nenhum audi, apesar de toda a vida andar por entre carros alemães... Chegada a altura de trocar o meu ex-leon, andei a testar tudo o k tinha 4 rodas e inseria-se no meu orçamento. As primeiras fotos do Brera deixaram-me muito a desejar, chamavam-me a atenção um pouco pela estranheza das linhas, mas nunca ponderei sequer comprá-lo pk em fotos parecia demasiado estranho... Fui á Alfa Romeo ver um 159, gostava de o ver na estrada, adoro as linhas agressivas da frente... e foi quando me apaixonei pelo Brera! Ao vivo o carro é brutal, não há uma única foto que lhe faça justiça! Foi paixão á primeira vista, completamente diferente do k eu esperava (só o tinha visto em fotos)

Não resisti, comprei-o em preto (apesar de adorar em vermelho, preferi a descrição). Mandei apenas escurecer os vidros... O0


nattys1.jpg


nattys7.jpg


nattys2.jpg


nattys3.jpg


nattys5.jpg


nattys6.jpg


Inside_night.JPG


Primeiras mods foram 4 espaçadores pra encostar as jantes á faço da carroçaria, pelicula nos vidros e a obrigatória reprogramação.

Logo a seguir veio outra das minhas paixões, o sonoro :)

Como alguns sabem, tinha o Leon preparado pra competir em Sound Quality, guardei grande parte do material e transferi-o para o Brera, agora apenas para satisfação pessoal e não para competir.

16.jpg


Este foi o objectivo da minha actual instalação, mala limpa, funcional e com o mesmo (pouco) volume que traz OEM.


1.jpg

Mala desmontada e está á vista o sub original. O carro trazia um sistema Bose muito agradável que veio contrariar a minha péssima opinião da marca. Tempos corrigidos, imagem central (fruto de um médio de 10cm central) e ao nível dos olhos, um grave baixo consistente, bastante bom. O sub original manteve-se por uma razão de espaço, foi apenas reforçado por um pequeno adjuvante que lhe deu outra vida...

5.jpg

Os dois amps Xtant da velha guarda que estão a ser usados e o Crossblock já no sítio, no fundo falso da mala.

2.jpg

Meio carro desmontado pra passar cabos... até doeu vê-lo assim

6.jpg

7.jpg

Cabo de corrente por debaixo do carro...

8.jpg

9.jpg

Fusível e voltímetro junto á bateria...

10.jpg

11.jpg

Postiço em MDF e o médio-grave já no sitio... o sistema ficou tri-amplificado.

3.jpg

4.jpg

12.jpg

14.jpg

15.jpg

Médio-agudo e tweeter no pilarA, o objectivo era fazer o mínimo de buracos possivel no carro :p

13.jpg

A fonte, um IVA W200RI ligada ao PXA por fibra optica.

16.jpg

A mala á primeira vista, e levantando a tampa articulada:
17.jpg


As últimas fotos:

26.jpg

21.jpg

20.jpg

11.jpg

10.jpg

6.jpg

7.jpg

5.jpg

4.jpg



E a última mod:

O Brera traz o vidro no tejadilho do skyview, mas coberto com uma forra interior.

Comprei a forra do Skyview (aberta), cortina elétrica, motor da cortina e plafonier... Transformei-o num Skyview!

Não tenho fotos do antes, mas ficam duas fotos do depois:

Fechado:



Aberto:

 
FINALMENTE!!!!!!!!


um dia há-de existir um Audi nessa casa.... :assobio:



e agora já podes ****** a ver as estrelas....


excelente Projecto... nice car.... esperamos por novidades... :p
 
Brera Hifi disse:
Fui á Alfa Romeo ver um 159, gostava de o ver na estrada, adoro as linhas agressivas da frente... e foi quando me apaixonei pelo Brera! Ao vivo o carro é brutal, não há uma única foto que lhe faça justiça! Foi paixão á primeira vista, completamente diferente do k eu esperava (só o tinha visto em fotos)

Concordo completamente... já vi varias fotos (inclusive as que meteste) e em nenhuma gosto mt do carro...

Aqui à uns tempos vi um no GuimarãesShopping (provavelmente o teu) e é de um gajo ficar a babar... mt melhor ao vivo que em foto ;)

Continuação de um bom projecto...

Abraço
 
coisa linda este carro.
parabens, boa escolha e essas mods iniciais ficam a matar :twisted:

ja agora, especifica ai o motor da makina.
 
este carro tem umas linhas brutais.

Dois mais lindos que há na sua gama. Costuma passar por mim um vermelho e quase que me babo todo mas tal como tu eu iria preferir em preto.
 
Brera Hifi disse:
Obrigado a todos pelos comentários :)

O motor é um 2.4 JTDm 20V, tem 200cvs de origem.

oh my god......agora é k me deixas-te doido..... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

esse carro..... :twisted: :twisted:

e agora com os 250cv....ka pu** de loucura!


ja tive um jtd e sei k isso mexido é muito agradavel de conduzir :wink:
 
Bem esse carro de origem já é muito bom a nivel de interiores e qualidade de som , mas com essas mod´s todas a nivel sonoro minha mãe isso deve tar espectacular. Parabens pela bela maquina :twisted:
 
Carro lindissimo!!!!!!! Em vermelho entao....... :icon_eek: Será impressao minha ou ele já nao tem essas jantes......Só s ñ for o que eu penso! :wink:
 
Back
Top