Alfa Romeo Alfa Brera by Brera Hifi

brsampaio disse:
ei ei eu vi o teu lindo carro eram prai 8 e pico na rotunda de joane,ias em direçao pa famalicão,mt fixe as jantes e todo o carro claro :lol: :lol:

Pois era eu, tava a chegar a casa... Work work work... ;) Da proxima faz sinal de luzes!

Daniii... disse:
Cheira-me que essas fotos foram tiradas em Coimbra e na Figueira da Foz. :lol: :roll: :D

Onde mandas-te pintar assim as jantes?

Abraço
DAniii...

Foram para Braga, não sei exatamente onde, foi através de um conhecido. As fotos foram tiradas em Coimbra e na Figueira, na passagem de ano ;)

A4mota disse:
essa mod nas jantes ficou simplesmente... fantástico.... :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
Parabéns pelo bom gosto...

PsycoDream disse:
brutalissimo o carro

ta lindo lindo lindo!!!

boa sorte com esse projecto continua ai em grande :D

nuno S disse:
......BBBBRRRUUTTTAAALLLLL.....Grande projecto


Obrigado a todos pelos comentários ;)
 
LIIIIIiiiiinnnnnnnnndooooooooo. :eek:

Se esse carro fosse uma mulher, uiiiiiiiii :twisted:

É do melhor, parabéns pela maquina!! :D

Cumprimentos
 
Brera Hifi disse:
150€, com azoto, válvulas invisiveis novas, e alinhamento. ;)
150euros??onde mandas-t as jantes??opa ja ando kom esta ideia d por assim as minhas jantes ha muito fui a felgueiras a uma casa d jantes e os gajos keriam-m por pintar 200euros,e por polir e pintar 300,k xulos!!!não m podes dizer onde fizest isso a essas belas jantes :)
 
Que lindo :eek:

Na passagem de ano também estive na Figueira mas não te vi lá pelo menos o carro :p

Parabens pelo grande carro e pelo grande projecto ;)
 
Paiol disse:
Que lindo :eek:

Na passagem de ano também estive na Figueira mas não te vi lá pelo menos o carro :p

Parabens pelo grande carro e pelo grande projecto ;)

Obrigado ;) Tive em Coimbra na passagem de ano, Figueira foi só em passeio no dia seguinte :)

Wiesmann disse:
LIIIIIiiiiinnnnnnnnndooooooooo. :eek:

Se esse carro fosse uma mulher, uiiiiiiiii :twisted:

É do melhor, parabéns pela maquina!! :D

Cumprimentos

Obrigado ;) Se o meu carro fosse uma mulher, a minha namorada tava cheia de ciúmes :)

brsampaio disse:
150euros??onde mandas-t as jantes??opa ja ando kom esta ideia d por assim as minhas jantes ha muito fui a felgueiras a uma casa d jantes e os gajos keriam-m por pintar 200euros,e por polir e pintar 300,k xulos!!!não m podes dizer onde fizest isso a essas belas jantes :)

Auto-calibragem Silvar, em Guimarães. A meio da recta antes da igreja de Silvares, na antiga rotunda que dava acesso á AE. Se depois quiseres eu vou lá contigo, conheço bem o dono, e sei que o preço que me fez teve desconto. Se te levar lá, ele é obrigado a estender-te o desconto ;)
 
Ao lado do Espinha tem uma casa de pneus com um nome quase igual, mas não é essa. Para quem vai do Espinha para Guimarães, na recta antes da rotunda, fica á esquerda a meio da recta ;)
 
mais propriamente antes da entrada de campelos...

Alexandre, não há palavras para o carro...











baixa mas é isso :D :D
 
Brera Hifi disse:
Ao lado do Espinha tem uma casa de pneus com um nome quase igual, mas não é essa. Para quem vai do Espinha para Guimarães, na recta antes da rotunda, fica á esquerda a meio da recta ;)
se tiver tempo vou la hoje e digo k vou a mando do alexandre?DIGO akele k tem um brera todo fixe :lol: pode ser k eles m façam um preço porreiro.
 
Este é de facto um dos carros mais bonitos q já vi! Belo projecto! :twisted:
Keep going! :twisted:
Cumps
 
Hifi obrigado ja la fui, amanha fikei d levar as jantes ao silvares pa polas a la brera :D :D so não ficaram la hoje pk ele não tinha outras pa subestituir.
 
M.A3.D disse:
Este é de facto um dos carros mais bonitos q já vi! Belo projecto! :twisted:
Keep going! :twisted:
Cumps

Thanks ;)

brsampaio disse:
Hifi obrigado ja la fui, amanha fikei d levar as jantes ao silvares pa polas a la brera :D :D so não ficaram la hoje pk ele não tinha outras pa subestituir.

Quando estiverem prontas mostra :)
 
Back
Top