Alavanca travão de mão.

LUIS SARTA disse:
Pois é na funca... que é que se passa?! Queria saber se a alavanca dos Leon's é igual à dos A3's e lá eles de certeza que sabem. Aqui já vi que o pessoal nem sabe o que é um Leon :lol: :lol: :lol:

O forum dos leons já tá online outra vez :wink:
 
..::JDM::.. disse:
LUIS SARTA disse:
Pois é na funca... que é que se passa?! Queria saber se a alavanca dos Leon's é igual à dos A3's e lá eles de certeza que sabem. Aqui já vi que o pessoal nem sabe o que é um Leon :lol: :lol: :lol:

O forum dos leons já tá online outra vez :wink:


:?: :?: :?:

Olha que não ...............

eu não consigo entrar
:cry: :cry: :cry:
 
lucianorato disse:
..::JDM::.. disse:
LUIS SARTA disse:
Pois é na funca... que é que se passa?! Queria saber se a alavanca dos Leon's é igual à dos A3's e lá eles de certeza que sabem. Aqui já vi que o pessoal nem sabe o que é um Leon :lol: :lol: :lol:

O forum dos leons já tá online outra vez :wink:


:?: :?: :?:

Olha que não ...............

eu não consigo entrar
:cry: :cry: :cry:

http://leonclubpt.com/forum/

Acabei agora mesmo de abrir o site...
 
Já encomendei a minha que será a do Leon, preço já com IVA (afinal) 29,50€
Terá que vir do pais de nuestros hermanos. Depois colocarei pics.
 
Ora bem a minha alavanca forrada a pele já cá canta é a do Leon com a referencia 1MO711461A E74 e custou-me a modica quantia de 24,23€ + o imposto.
 
As fotos só amanhã, não tinha a camara comigo, o diy é a coisa mais facil, puxa para a frente e a alavanca sai, metes a outra e empurras não tem nada que saber, até de olhos fechados.
 
Mas pelo avatar dele, ele tem um igual ao teu, ou seja pos-restyling...

O meu é pre-restyling... a alavanca é grande e não tou a ver aquilo a sair so se puxar pa frente...
 
hucruz disse:
Mas pela avatar dele, ele tem um igual ao teu, ou seja pos-restyling...

O meu é pre-restyling... a alavanca é grande e não tou a ver aquilo a sair so se puxar pa frente...

O do Luis é pré-restyling :wink:

de qq das maneiras se der no "pré" dá no "pós" e vice-versa!
 
Ai, ai, como as aparências enganam, eheheheh, o meu é como o Mobys diz é pré e não pós, foi é alterada a frente para a do pós e quanto à alavanca a mesma tanto dá nos pré como nos pós ainda para mais ela até é de um Leon, Hucruz, puxa que aquilo sai, agora tem cuidado é que se fizeres como o Mobys fez arriscaste a partir o vidro com o cotovelo, o rapaz é um pouco para o bruto.
 
Back
Top