Alavanca travão de mão.

Rapaziada, alguém, me sabe dizer se a alavanca do travão de mão do A3 8L é igual à do Leon I. Já agora algum de vocês sabe o endereço do fórum do Leon nacional, não o consigo encontrar.
 
Pois é na funca... que é que se passa?! Queria saber se a alavanca dos Leon's é igual à dos A3's e lá eles de certeza que sabem. Aqui já vi que o pessoal nem sabe o que é um Leon :lol: :lol: :lol:
 
Em relação a isso tb não sei.
Já agora alguem sabe se o S3 tem o punho do travão de mão em pele? É que nos ibizas fazem essa mod e sai bem barata +-10€.
 
JDM, és um espertalhão :lol: o que é que achas que eu ando à procura, tenho quase a certeza que o lo Leon que dá, a ver vamos que o valor é praticamente irrisório a comparar com a mod :twisted: :twisted:
 
LUIS SARTA disse:
JDM, és um espertalhão :lol: o que é que achas que eu ando à procura, tenho quase a certeza que o lo Leon que dá, a ver vamos que o valor é praticamente irrisório a comparar com a mod :twisted: :twisted:

LOL!!! :lol: Então vê se descobres isso pq não gosto do meu travão de mão.... :wink:
 
..::JDM::.. disse:
LUIS SARTA disse:
JDM, és um espertalhão :lol: o que é que achas que eu ando à procura, tenho quase a certeza que o lo Leon que dá, a ver vamos que o valor é praticamente irrisório a comparar com a mod :twisted: :twisted:

LOL!!! :lol: Então vê se descobres isso pq não gosto do meu travão de mão.... :wink:

X2 :D
 
E a do ibiza não dá? A alavanca do cupra tb é mt bacana e custa os tais 15€ já com iva, só é pena ter as linhas a vermelho.... :?
Tenho aki fotos mas não tenho acesso ao imageshack..... :cry:
 
Back
Top