Alavanca travão de mão.

LUIS SARTA disse:
Ai, ai, como as aparências enganam, eheheheh, o meu é como o Mobys diz é pré e não pós, foi é alterada a frente para a do pós e quanto à alavanca a mesma tanto dá nos pré como nos pós ainda para mais ela até é de um Leon, Hucruz, puxa que aquilo sai, agora tem cuidado é que se fizeres como o Mobys fez arriscaste a partir o vidro com o cotovelo, o rapaz é um pouco para o bruto.

HEHEHE...

tou a espera da foto para ver se me agrada :twisted: :twisted:
 
Grrr, vocês reparam em tudo, acho que dá, só não percebo porque é que o meu é em preto quando até os 1.6 têm cromado?!?!?!?!?!?
 
Quando perguntei se vendiam o botão em cromado, disseram-me que fazia parte do travão de mão, isto na Seat, o pessoal dos ETOS é que podia ver se existe referencia para o mesmo.
 
Será que o travão de mão do golf IV tb dá no A3???

Tive a ver e acho que gosto mais da do golf que a do leon...

é esta...

golfivgtitdiestofosrecapi8.jpg

2804071428ka3.jpg
 
hucruz disse:
Será que o travão de mão do golf IV tb dá no A3???

Tive a ver e acho que gosto mais da do golf que a do leon...

é esta...

golfivgtitdiestofosrecapi8.jpg



Essa manete eskece.. lolol
O travão de mão do meu tb é de plastico mas tenho o botão cromado :wink:

Cumps
 
Mas veêm-se mtos A3 com o botão em preto
tenho visto poucos em k o botão é cromado..o meu tem e até nem é o modelo sport :roll:

Cumps
 
Celso Martins disse:
Mas veêm-se mtos A3 com o botão em preto
tenho visto poucos em k o botão é cromado..o meu tem e até nem é o modelo sport :roll:

Cumps

Na volta foi mudado :roll: :roll: :roll:

eu com o botao cromado só vi nos re-styling...
 
Acho que os restyling trazem em cromado, eu gostava em que um dos nossos amigos aqui do fórum que têm o ETOS me vissem se existe o botão em cromado e que arranjassem a referencia.
 
Back
Top