Tou a pensar meter patelas no meu a3 8l jantes originais ligeiramente rebaixado quero que fike bonito kkkkk mas sem esagero e sem sair a roda para fora do guarda lamas
Nem mais, depende das jantes. Mas independemente do tipo de jantes sou sempre contra o uso de alargadores. Vou provocar um desgaste prematuro nos rolamentos. Independentemente disso, se quiseres avançar dá um salto a este tópico: https://www.audipt.com/threads/o-topico-dos-alargadores-espacadores-bolachas.73125/
E fica ilegal, multa e/ou apreensão de veículo. Não passa no IPO. Ou disfarça muito bem, ou se apanhas uns esquezitos, já foste.... Mete mas é outras jantes com et correto a fazer face a carroçaria.
No IPO avisaram-me logo que na aproxima inspecção não passava, entao agora removo todos os anos, quanto aos nossos amigos tenho tido sorte, eles vão sempre olhar as 4 jantes mas nunca me disseram nada, ate ao dia.. e ja uso faz 10 an0s
Tens tido sorte. Esperei 10 anos até que me decidi a meter jantes com et mais a face. Comprei umas OEM como mostro no meu projeto. Ninguém me chateia, ando descansado.