Ajudem! Problemas.... audi tt quattro 8n - 2000

Podias ter optado por rectificar apenas o bloco(menos despesa com as camisas) e colocar pistões de mediada acima.
Não aproveitas-te para mudar a distribuição?
 
preferi encamisar pois foi me dito que os blocos levam um tratamento e ao rectificarem esse tratamento desaparece e depois poderia ter problemas mais tarde. assim cortei o mal pela raiz e mais seguro com camisas.
vai levar todo material novo para uma reparação geral, assim como a distribuição, Tensor de correia, entre outro material.
 
Fizes-te bem .
O turbo estar rachado não é problema , a parte de escape de carros a gasolina acontece com frequencia estalarem ou começaresm a aparecer fendas , não afecta o bom trabalhar do turbo , muitos andam assim anos e anos e nem sabem .
Mas numa casa de turbos eles devem vender so a parte de escape.
 
Não era por aí que irias ter problemas, lá por terras do Obama, para os passarem para 2.0 ou 2.1 têm de trocar cambota e alagar cilindros para 83mm, e apenas fazem rectificação, não trocam camisas.

Perguntei pela distribuição pois como vi o tensor numa das fotos ainda pensei que fossem usar o mesmo, mas se vais trocar tudo melhor.
 
nada mau ;)
envia-me PM a dizer onde foi que compraste ;)
Envio lhe PM com o sitio mais tardar até final desta semana, terei de confirmar o sitio pois nao me recordo do nome da casa.

- - - - - - - - - -

Alguém me pode dizer onde posso arranjar este tipo de LED, no video em baixo?? A bom preço claro, visto nesta casa(video) sao muito "careiros".
E uma casa aqui para o porto, que saiba abrir os focos colocar e colocar tambem angel eyes? Mas que fique bom serviço para que nao venha entrar humidade para dentro dos focus.

Luzes Xenon para colocar neste carro ? Alguém me pode indicar o que posso por? Referencias ou coisa do género? Existem vários no ebay mas mandei qual colocar, qual será a escolha correcta. Os que la tenho já estão a perder intensidade.


Filtros cónicos qual o melhor para este carro?? Nao pretendo gastar muito mais do que 50€ ....

 
Last edited by a moderator:
Back
Top