Ajuda

Tópico em 'Consultório Jurídico' iniciado por koolboy, 31 Mar 2015.

1. koolboy

koolboy

18 Jan 2009
    Gostos Recebidos:
    2 257
    Bem mais um caso insólito que se passou comigo.

Fui efetuar umas compras no Ikea de Matosinhos no valor de 822€. Entretanto ainda na loja disseram que todos os artigos que eu escolhi estavam com 20% de desconto mas acumulável no cartão Ikea para descontar na próxima compra (não tinham nada assinalado) e eu fiz as contas e dava-me um desconto de 164,40€ o que achei bom. Trouxe tudo e quando vou a pagar o sistema deles assumiu logo o desconto o que disseram que tinha sido um bug no sistema e que iam-me cobrar os 822€ mas depois para passar no balcão que me colocavam no cartão do Ikea os 164,40€. Confiei e assim o fiz, anularam a fatura e passaram uma nova de 822€ (que também já estava a contar pagar os 822€). Fui ao balcão pós venda e disseram-me que só um artigo estava com 20% de desconto e deram-me um vale de 9€, passei-me. Após muita luta a falar com responsáveis, não fizeram nada e acabei por escrever no livro de reclamações.
    Que mais direitos legais tenho?

2. joaoalves7

joaoalves7

24 Mar 2011
    Gostos Recebidos:
    70
    O gajo q disse q tava tudo com desconto de 20% é que te lixou bem ;)

3. Alvaro Batista

Alvaro Batista

2 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    262
    O gajo que te disse que estava tudo a 20% Estava adiantado um dia,para ele já era 1 de Abril :duhh:

4. koolboy

koolboy

18 Jan 2009
    Gostos Recebidos:
    2 257
    E disse bem, que até o sistema assumiu os 20% de desconto total só que tinha de ser em cartão e não direto...quando vou a colocar em cartão já é só 1 peça :S

até o sistema me enganou :)

5. pratinhol

pratinhol

16 Jun 2009
    Gostos Recebidos:
    13 362
    Nessas situações chega-me depressa a mostarda ao nariz, deixava lá logo os móveis todos... vão gozar com a pqp...

5 pessoas gostam disto.
  6. madlima29

madlima29

6 Jul 2009
    Gostos Recebidos:
    4 633
    Não te esqueças de enviar uma carta registada para a entidade competente escrita no verso do livro com uma copia da queixa do livro.

2 pessoas gostam disto.
  7. XZONE

XZONE

20 Set 2007
    Gostos Recebidos:
    5 675
    começo a achar que o problema és tu.. :p

2 pessoas gostam disto.
  8. koolboy

koolboy

18 Jan 2009
    Gostos Recebidos:
    2 257
    Ai eu sou assim gosto tudo á minha maneira :p

9. Pedroo

Pedroo

16 Dez 2009
    Gostos Recebidos:
    159
    Boas.

Existe uma coisa que é o direito de retractação. Procura por isto, pois no caso em que haja publicidade feroz e sejas levado a comprar o artigo, podes mostrar-te arrependido ao fim de 14 dias.

Partilhar esta página