Ajuda Xenon

Boas a todo o ppl.

Estou com umas duvidas gostaria que alguem me podesse esclarecer.
Eu tenho uma A6 com Xenon mas só os medios queria por xenon em todos tipo Medio já tem, mas queria tb por nos minimos, maximos e farois de nevoeiro, o que tenho de fazer?
Desde já agradeço a vossa colaboração.

Cumps.
Rui Alves
 
Minimos de xenon penso que que existe mas tens lampadas que dão luz branca tipo xenon.

Quanto ao resto é so comprar e instalar daqueles kits de xenon que ha à venda nos classificados :)
 
os meus medios ja sao em xenon, agora queria era por os minimos brancos e os maximos em xenon, precisava de saber se tenho só de comprar as lampadas ou tenho de colocar mais alguma coisa?

Cumps.
Rui Alves
 
ok, mas sendo assim vou se calhar optar so por por lampadas branquinhas, sai mais barato, ja agora quais as melhores para comprar aceito sujestoes
 
RuiAlves disse:
ok, mas sendo assim vou se calhar optar so por por lampadas branquinhas, sai mais barato, ja agora quais as melhores para comprar aceito sujestoes
hà um group buy com lampadas dessas a venda.... :D :D

h7,h11,w5w..... :D :D

è o k toda a gente usa por aqui......

RMATOS chamado a recepçao... :D :D :D
 
Para os mínimos ou arranjas uns led's brancos ou as lâmpadas Philips blue vision.

Os led's não aconselho, porque muitas das vezes são de fraca qualidade e em novo até dão bem mas depois com o tempo ficam azul e dão multa. tenho um amigo que foi mandado parar pela GNR e levou 250eur de multa por ter uns mínimos azuis. O problema é que ele tinha led's brancos que ficaram azulados com o tempo. E a lei diz que as luzes à frente tem de ser brancas ou amarelas.
e o azar dele é que o carro é uma BMW 328I, que tem os mínimos à parte dos médios e isso despertou a atenção da GNR.
Para evitar chatiçes dessas eu pus as Philips blue effect que se vendem nos hipermecados. São azuis, mas acesas dão luz branca e o efeito é muito porreiro e custam 5 euritos :D .

Cumps
 
Nem mais, as Philips Blue Vision são do best em termos de luz e de euros :D. Como o marcoRS2 disse, por fora "são azuis mas acesas dão luz branca" eu quando comprei até estava na dúvida :S se aquilo não ia dar uma luz azulada, mas a cor que dá é msm branco. 8)
 
R-Sonic disse:
Nem mais, as Philips Blue Vision são do best em termos de luz e de euros :D. Como o marcoRS2 disse, por fora "são azuis mas acesas dão luz branca" eu quando comprei até estava na dúvida :S se aquilo não ia dar uma luz azulada, mas a cor que dá é msm branco. 8)
se forme minimos n
ao velem um olho_de_boi :evil: :evil: :evil: :evil:

quanto á tua duvida

podes colocar um kit de xenon nos maximos de 55W e outro de 35W nos farois de nevoeiro

eu tenho tri-xenon no meu carro :p
DSCF6844-1.jpg
 
"se forme minimos n
ao velem um olho_de_boi :evil: :evil: :evil: :evil:"

Já agora gostaria de saber pk?
Eu tenho no meu e acho que são boas, mas isto sou eu a falar e eu pelos visos não percebo nd... :roll:
 
R-Sonic disse:
"se forme minimos n
ao velem um olho_de_boi :evil: :evil: :evil: :evil:"

Já agora gostaria de saber pk?
Eu tenho no meu e acho que são boas, mas isto sou eu a falar e eu pelos visos não percebo nd... :roll:
simples

na altura troqui para ter uma lz mais branca e simplesmente erma iguais ás de origem

uma fundui passados 3 meses e como tal tenho motivos para mim suficientes para dizer isto

por ex tenho umas "dos chineses" que essas sim dão luz branca nos minimos e até agora nada, já lá estão á mais de um ano ;)
 
eu tenho as philips, nos mínimos, também à mais de um ano e ainda nao fundiram.
e dão uma luz branca espectacular quando estão acesas.
 
marcoRS2 disse:
eu tenho as philips, nos mínimos, também à mais de um ano e ainda nao fundiram.
e dão uma luz branca espectacular quando estão acesas.

Ááááááá, assim está bem!

:D
 
A meu ver (e eu não sou daltónico) as philps dão luz branca (quando estão acesas :twisted:) :D e parece-me que mais branco que aquilo não pode haver. Também já as tenho no meu há algum tempo e até agora sem prob. :D
 
Back
Top