Ajuda Xenon

R-Sonic disse:
A meu ver (e eu não sou daltónico) as philps dão luz branca (quando estão acesas :twisted:) :D e parece-me que mais branco que aquilo não pode haver. Também já as tenho no meu há algum tempo e até agora sem prob. :D
é como te digo, eu não sou da mesma opinião, muito pelo contrário, atenção que eu estou a falar de lâmpadas de mínimos, pois médios passou de lâmpadas normais logo pra xenon.. ;)
 
Sim eu tb estou a falar dos mínimos.

Tb não posso tar a falar sem ter conhecimento das lâmpadas que tens pk até hoje só exprimentei estas :p. Por isso não posso dizer quais é que são melhores. Se o user "EgasRS" acha que são melhores, quem sou eu pa dizer que não. ;)
 
R-Sonic disse:
Sim eu tb estou a falar dos mínimos.

Tb não posso tar a falar sem ter conhecimento das lâmpadas que tens pk até hoje só exprimentei estas :p. Por isso não posso dizer quais é que são melhores. Se o user "EgasRS" acha que são melhores, quem sou eu pa dizer que não. ;)
Não estou a dizer que são melhores

apenas que se quiseres um a luz branca as philips não fazem o serviço

plo menos na minha carrinha não fizeram

lembro-me bem pois no meu primeiro encontro eu tinha uma mod pra apresentar(xenon) e fui mesmo antes de arrancar para o encontro, comprar uma lampadas pra ficar com aquilo igual ao xenon ou parecido.. chego a casa troco uma lampada e qual não é o meu espanto quando vejo que o efeito era practicamente o mesmo que os normais

depois nesse encontro estava eu a falar com u rmatos sobre isso e ele disse que arranjava umas lampadas que emitiam luz branca e eu comprei-lhe umas

isto foi no dia 22 de set de 2007 ;)

as fotos do antes são as phillips blue vision

tens aqui uma foto de como fica com estas tais lampadas :

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=10060.180
 
Oh EgasRS as lâmpadas que tinhas eram mesmo as Philips?? :eek:
Realmente parecem amareladas quando comparadas com as outras que depois lá meteste, mais azuladas.
Não admira que estejas de relações cortadas com as Philips! :D
Mas eu vou ver se ponho aqui umas fotos das minhas para tu veres a diferença.
 
rmatos disse:
Arô :D


X3


e desde que meti aquelas "fixes" que tenho arranjado á malta, acabaram-se os problemas dos amarelos nos minimos 8) 8) 8)

:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted:
:twisted:

BLUE_XION_POOOOOOOOOOOOOOOWER :!:

:D
 
marcoRS2 disse:
Oh EgasRS as lâmpadas que tinhas eram mesmo as Philips?? :eek:
Realmente parecem amareladas quando comparadas com as outras que depois lá meteste, mais azuladas.
Não admira que estejas de relações cortadas com as Philips! :D
Mas eu vou ver se ponho aqui umas fotos das minhas para tu veres a diferença.

Mas eu também não disse que estavas a mentir! :p

Mas só estou a dizer que da mesma maneira que tiveste uma má experiência, eu tive uma boa. ;)

Mas é preciso ter cuidado com os led's. Dão 250€ de multa quando, depois de velhos, ficarem azuis.
 
Agora tb precebo o pk de relações cortadas com a philips :eek:, mas no meu na é nd assim 8), amanha posto umas fotos pa verem cm fica.

Abraços pessoal. ;)
 
marcoRS2 disse:
Mas eu também não disse que estavas a mentir! :p

Mas só estou a dizer que da mesma maneira que tiveste uma má experiência, eu tive uma boa. ;)

Mas é preciso ter cuidado com os led's. Dão 250€ de multa quando, depois de velhos, ficarem azuis.
nos minimos normais tenho lampadas que d
ão aquela luz brankinha

os leds são outra história ;)
 
Back
Top