Ajuda (xenon)não percebo nada

Re: Ajuda (xenon) não percebo nada

Carlos disse:
Já não percebo nada, liguei prá audi pra saber o preço do balastro e eles disseram-me isto, dei-lhes o nº de chassi para saberem o modelo do carro disse qual era o problema, que tinha experimentado uma lampada de xenon nova etc. e tal disseram-me isto; o seu carro não tem balastro tem é uma unidade de comando se é o que eu entendi bem, preço 300 e poucos euros mais iva. :eek: Afinal tem balastro ou não :?: ou eles querem vender o farol completo.

Na Audi nao se chama balastro, alias em quase todas as marcas, o nome disso é mesmo aparelho ou unidade de comando, e é mesmo esse o preço dele, um farol bi-xenon completo para a tua B6 custa ja com iva quase 900€. :D

Ricardo M. disse:
Que carro tens, antes demais?

Parece-me ser uma A4 B6.. Esse modelo saiu com BI-Xenon ou apenas Xenon? :S

Antes de gastares dinheiro desnecessário na marca, vamos tentar descobrir onde está realmente o problema pois existem material sem ser OEM igualmente bom...

Bastava pedires e vinha de fabrica. ;)
 
Ricardo M. disse:
Que carro tens, antes demais?

Parece-me ser uma A4 B6.. Esse modelo saiu com BI-Xenon ou apenas Xenon? :S

Antes de gastares dinheiro desnecessário na marca, vamos tentar descobrir onde está realmente o problema pois existem material sem ser OEM igualmente bom...
Tenho uma b6, e saíu com bi xenon ;)
 
Boa noite amigos.

Tenho uma duvida e para não estar abrir outro tópico cá vai:

Tenho uma Audi A4 B6 e gostava de meter xénon. é permitido? terei que adicionar mais algum componente sem ser o kit de luzes xénon? Nas inspecções passa a vontade?
Obrigado.
 
Chelas A4, olha que o SEARCH por vezes é um gajo porreiro ;) Existem já centenas de tópicos a falar no assunto e nada melhor que dares uma vista de olhos nos mesmos para ficares mais que esclarecido...
 
Boas, vou utilizar este tópico para não abrir outro, penso ser o mais indicado.
Precisava de ajuda para encontrar um balastro em 2ª mão para uma B5, pois não queria muito gastar os tais 300 e muitos mais iva.
Já corri as sucatas na zona da Póvoa de Varzim, Esposende e Vila do Conde e nada. Ou então se houver outra solução, agradecia ajuda.
O xénon é de origem.
 
Boas, vou utilizar este tópico para não abrir outro, penso ser o mais indicado.
Precisava de ajuda para encontrar um balastro em 2ª mão para uma B5, pois não queria muito gastar os tais 300 e muitos mais iva.
Já corri as sucatas na zona da Póvoa de Varzim, Esposende e Vila do Conde e nada. Ou então se houver outra solução, agradecia ajuda.
O xénon é de origem.

Bem vindo, como deves ter reparado aqui não é nenhuma loja on-line, segue as regras e apresenta-te sff.
 
Bem vindo, como deves ter reparado aqui não é nenhuma loja on-line, segue as regras e apresenta-te sff.

Quanto à apresentação, peço desculpa por ainda não a ter feito, pois pensava já a ter efectuado.
Agora quanto à loja on-line eu sei perfeitamente que não o é, senão seria audiptlojaon-line.com. Agora pensei que o fórum tivesse sido criado para que os audistas se pudessem ajudar entre si. Pelos vistos enganei-me.
Obrigado e um Bom 2011 para todos os audistas.
 
Calma pessoal... tanto stress desnecessário.... 8)

jokafa,
Quanto à tua questão, o melhor local para encontrares um balastro para a tua B5 é no ebay.de. Vê também quanto te fica novo na Audi para teres uma noção...
Tendo em conta que tens xénon oem, será sempre a melhor opção manter esse sistema.
 
Que carro tens, antes demais?

Parece-me ser uma A4 B6.. Esse modelo saiu com BI-Xenon ou apenas Xenon? :S

Antes de gastares dinheiro desnecessário na marca, vamos tentar descobrir onde está realmente o problema pois existem material sem ser OEM igualmente bom...

se for balastro que é o mais certo... c@g@ para o original e mete um balastro no kits que se vendem..... por 300€ mais vale e compras uma catréfada deles... lol
 
boas com esses preços tão exorbitantes não valia mais meter um kit xénon +-(75€) ou bi-xénon +- (100€).fora a montagem....
 
Back
Top