Ajuda (xenon)não percebo nada

É o seguinte tenho bi xenon de origem, ontem deu-me um erro de lampada fundida, fui ver tinha só tinha um farol a dar luz , puz uma lampada de xenon nova continuou a não dar o que poderá ser?
 
Re: Ajuda (xenon)

fAITH_nOmOre disse:
Concordo...se dá para alinhar e por aí fora, tb deve dar para diagnosticar...

Ate a fazer um scan aos erros verifica se tem algum no xenon
Olha 1 do meu carro:

Address 55: Xenon Range Labels: 4B0-907-357-AUT.lbl
Part No: 4B0 907 357
Component: LEUCHTWEITEREGLER D004
Coding: 00013
Shop #: WSC 06435

No fault code found.

;) ;)
 
Re: Ajuda (xenon)

boas ve o fusivel primeiro depois a ficha do farol, e as fichas que liga o balastro ao casquilho da lampada, pode ser o balastro (mais provavel) abraço
 
Re: Ajuda (xenon)

numi.c disse:
boas ve o fusivel primeiro depois a ficha do farol, e as fichas que liga o balastro ao casquilho da lampada, pode ser o balastro (mais provavel) abraço
O fusivel não é pro dois farois,Já agora qual é o fusivel :?: ;)
 
Re: Ajuda (xenon)

cada farol tem seu fusivel, o fusivel nº 20 e para o direito e o nº 21 e para o esq, abraço
 
Re: Ajuda (xenon) não percebo nada

Já não percebo nada, liguei prá audi pra saber o preço do balastro e eles disseram-me isto, dei-lhes o nº de chassi para saberem o modelo do carro disse qual era o problema, que tinha experimentado uma lampada de xenon nova etc. e tal disseram-me isto; o seu carro não tem balastro tem é uma unidade de comando se é o que eu entendi bem, preço 300 e poucos euros mais iva. :eek: Afinal tem balastro ou não :?: ou eles querem vender o farol completo.
 
Que carro tens, antes demais?

Parece-me ser uma A4 B6.. Esse modelo saiu com BI-Xenon ou apenas Xenon? :S

Antes de gastares dinheiro desnecessário na marca, vamos tentar descobrir onde está realmente o problema pois existem material sem ser OEM igualmente bom...
 
Back
Top