Ajuda!!! Xénon chumba na inspecção

Rcmatias disse:
mas as lâmpadas e respectivos cabos vao todos ao pendurão, e ele que nem tente reclamar... Mas também ele nem precisa de ver nada do lado de dentro por isso.... ;)

errado, a identificação do veículo é sempre obrigatória e no seu caso o numero de chassi e chapa do construtor são no compartimento do motor
 
Rcmatias disse:
No meu caso eles não se vêm porque devido a falta de espaço, estão todos montados por baixo das opticas, dentro do para choques, mas as lâmpadas e respectivos cabos vao todos ao pendurão, e ele que nem tente reclamar... Mas também ele nem precisa de ver nada do lado de dentro por isso.... ;)

ate podias la ter uma caixa de "camisa de venus" :D
o balastro podia estar la mas como nao ta ligado nao tem como implicar..
 
Eu já tive a falar com um inspector conhecido, e em Março, mês da minha Ipo, vou retirar a lampada de xenon e meter a normal para passar, e depois ligo novamente a de xenon.
Diz ele que tem que ter lava-faróis :lol: Nem me quis adiantar mais, fiquei por ali na conversa e prontos... :roll:
 
toy77 disse:
Eu já tive a falar com um inspector conhecido, e em Março, mês da minha Ipo, vou retirar a lampada de xenon e meter a normal para passar, e depois ligo novamente a de xenon.
Diz ele que tem que ter lava-faróis :lol: Nem me quis adiantar mais, fiquei por ali na conversa e prontos... :roll:


Lá esta os inspectores so dizem lava farois ne? lollll amanha sem falta vou meter aqui umas fotos com lava farois caseiros que ja exsitiam nos mercedes que me lembro de ver com escovas nas opticas, lolllll a ver o que acham da invencao e funkam bem, abracos
 
Mas isso não fica nada de jeito, ou se mete logo as coisas em condições, ou mais vale estar quieto :roll:
 
armageddon disse:
errado, a identificação do veículo é sempre obrigatória e no seu caso o numero de chassi e chapa do construtor são no compartimento do motor

Neste caso é Re-Inspecção, por isso ele já não deve ver isso... :S
 
Rcmatias disse:
Neste caso é Re-Inspecção, por isso ele já não deve ver isso... :S

É sempre obrigatória a identificaçao do veículo, matricula e numero de chassi, não ia ser a primeira vez que apenas trocam as matriculas para ir á inspecçao
 
Caros amigos

Directiva 97/28, ponto 6.2.9, diz o seguinte "as luzes de cruzamento com fontes de luz de descarga em gás apenas devem ser permitidas em conjunto com a instalação de dispositivos de limpeza de farois de acordo com o regulamento nº 45"
Além de no farol ser obrigatorio a inscrição da letra correspondente à luz permitida.
PONTO FINAL PARÁGRAFO.

Satisfeitos?

Já chega de dizerem asneiras
 
Back
Top