[ajuda]VNT17VB num b5 de 90cv

Re: VNT17VB num b5 de 90cv

TDi... disse:
Aqui!

Ao dizeres que o rapaz nao ganha muito, ou muito pra ti é só de 30cv pra cima?

Ok jorge, nao percebes-te, realmente tb nao me expressei da melhor forma...
Para o material que ele tem/quer ... VB e bicos110 30cv nao e mt ;) sabes que da para tirar bem mais.


Abraço
 
Re: VNT17VB num b5 de 90cv

por outras palavras tou lixado ! mas segundo a oficina pode-se colocar uma centralina adicional ...
 
Re: VNT17VB num b5 de 90cv

TCPT disse:
por outras palavras tou lixado ! mas segundo a oficina pode-se colocar uma centralina adicional ...

Sinceramente nunca ouvi nd disso... informa te melhor k dps ate vens aki ensinar qq coisa ao pessoal :wink:

Tenta arranjar uma ecu 16bits , de perferencia um 021CE 425... pq tem menos limitaçoes e injectao mais gasoleo.

Cumps
 
Re: VNT17VB num b5 de 90cv

e em relação ao resto do carro com essa centralina ? terei ke mudar toda a instalação certo eletrica certo ?
 
Re: VNT17VB num b5 de 90cv

onde posso arranjar essa centralina ? era a solução para os meus problemas ...
 
Re: VNT17VB num b5 de 90cv

A tua centralina por fora é cinza de metal, ou é em plastico preta??? :S

É que o teu carro pelo ano deveria trazer uma de plastico mas essa referencia cheira-me a uma das outras...
 
Re: VNT17VB num b5 de 90cv

infelizmente ja n vou montar o vnt17 problemas ... no turbo parece ke as pás do turbo estao lixadas :(
 
Re: VNT17VB num b5 de 90cv

:(

tava com bue atençao ao teu..pois o meu carro é 90cv geometria fixa e tb gostava de saber como se faria a transformaçao..mudar a geometria fixa pa geometria variavel nao muda so a potencia,mas sim como é entrega certo?é que o meu carro pa andar a bulir como deve tenho de tar pelo menos a 1800rpm,é normal?

com turbo de geometria variavel a potencia xegava a uma rotaçao mais baixa,certo?
 
Re: VNT17VB num b5 de 90cv

tas a fazer uma boa pergunta ... :) o ke me disseram ... pra ja tenho ke ter uma centralina nova ... no carro de preferencia de 110 cv ... mas com a msm ligação so um cabo ke é igual a minha e dps o resto ke seria o turbo ... agora ja n tenho turbo n sei se valerá a pena ... segundo diz a pessoa é so tirar a minha centralina ... e meter akela .. ate posso exprimentar ... ate diz ke vou ganhar mais cv ... n sei ... se é verdade ou n .
 
Re: VNT17VB num b5 de 90cv

Mudar a tua para uma de 110cv com electronica stock do 110??? LOL, secalhar até perdes....mas experimenta!

A lista de material é a mesma seja em que carro for pra esta alteração:

Turbo
Colectores (se nao quiserem estragar os vossos)
Centralina 110cv
Valvula N75
Algumas alteraçoes no tubo de oleo do turbo e nos de vacuo, mas pra isso tudo é preciso vontade de gastar dinheiro, não é com 100 nem 200€ que se faz...

Quanto ao carro ficar diferente na condução como o nosso amigo "b3rth3l0t" diz e muito bem, a "alma" do carro aparece muito mais cedo, depende muito da electronica que depois façam, mas mesmo stock antes das 1500rpms garanto que teem muito mais resposta que com um geometria fixa e repro.
 
Back
Top