[ajuda]VNT17VB num b5 de 90cv

Re: VNT17VB num b5 de 90cv

Eu tenho as 1400rpm 210nm... as 1600rpm 280nm... isto cm VB :wink:

Cumps
 
Re: VNT17VB num b5 de 90cv

TDi... disse:
E de certeza absoluta mesmo que podia estar bem mais forte, nao artur?

Sim , isso foi cm embraiagem stock e repro normal k so metia gasoleo aserio as 1800rpm... alias , nota se no grafico.
Agora cm outro embraiagem deve ficar um pouco mais forte pq o VB faz pressao logo de baixas cm alguma facilidade.
De qq maneira n deve ser muito saudavel para o material mto força nakela zona... a k tinha ja era bastante.

Cumps
 
Re: VNT17VB num b5 de 90cv

ker dizer ke colocando a centralina de 110 poderei perder ganhos ? a centralina ja esta desblokeada ... estou um pouco indesiso ... ja ke n tenho o turbo pra ja ... mas dps se pensar melhor sp posso colocar a centralina e dps um dia mais tarde ... é so montar o turbo pq ja tenho centralina ..., ja agora respondam-me a esta pergunta sei ke pode parecer estupido o ke vou perguntar mas ja ke uma vez ke tenho a centralina de 90 cv bicos do 110 estou a debitar mais gasoleo ... correcto ... logo mais consumos ... se eu mudar de centralina ... para a 110 ... logo com os msm bicos ... estarei na msm a fazer os mesmos consumos ou mais ? com esta centralina posso reajustar a repro ? n terei problemas com o turbo exisitente ?
 
Re: VNT17VB num b5 de 90cv

poix é amigos afinal vou ficar com o vnt 17vb ... uma troca justa .... vou lhe dar um turbo de 110 e ele o de 150 :p e dps centralina pra cima vamos ver o ke vai sair dali :p
 
Re: VNT17VB num b5 de 90cv

ppl ja montei a centralina ... agora parece ke n tenho turbo ... o ke será ke tenho ke fazer para ficar a trabalhar ... como deve de ser ? maf ? mais alguma coisa ?
 
Não foi por falta de aviso pois não?

Tão eu tinha acabado de te dizer que ainda ficavas pior e tu vais montar isso na mesma?

Agora pa isso andar minimamente é o mesmo processo como se tivesses trocado o turbo, ou seja, vais ter de meter exactamente as mesmas coisas mas na ordem inversa.

Turbo e colectores
Alteraçoes nalguns tubos de vacuo
N75
 
posso colocar a n75 do gttdi ? em relação ao turbo posso andar com o meu ou n ? mas meti a titulo exprimental ... cason consiga por akilo a bulir rapidamente ... bem ... sem ter ke meter ja o turbo ... fico com ele se n fico ...
 
A N75 do ibiza não sei se é compativel, mas nao te adianta rigorosamente nada meteres la a valvula sem o turbo montado, esquece, tal como te disse no msn uma vez, é daqueles trabalhos que por mais voltas que dês, ou metes tudo duma vez, ou é preferivel estares quieto, se quiseres experimentar na mesma força, mas vais perder o teu tempo.

A centralina nunca vai funcionar bem aí sem o turbo e sem a N75, a N75 nunca vai trabalhar bem aí sem o o turbo e sem a ECU, e o turbo nunca vai trabalhar aí sem a ECU e a N75 percebes, tem de ser tudo duma vez, tás a tentar fazer o impossivel e ao menor custo.

Não te vou estar a ligar porque não são horas pra isso, mas dou-te um conselho, pára com as invençoes que isso ainda te vai sair caro...
 
Back
Top