Ajuda ventoinha do AC não desliga

jrcaetano disse:
Oi,

Parece que o meu A3 2.0TDi ficou invejoso do A3 do brsampaio e então decidiu ligar a ventoinha até me acabar com a bateria.

E acabou mm!

Mal ligo os cabos a outra bateria o gajo dispara-me a ventoinha do lado esquerdo (é a maior)!

Alguem me pode indicar onde é a ficha para desligar a ventoinha da corrente? é que se não fizer isso n posso sair com o carro para lado nenhum.
:eek: ta visto k ê moda este problema :evil:,no meu cheguei a andar uns dias com ela desligada,mas não sei como se desliga foi o meu mecanico(meu tio)k me desligou a ficha,manda um pm ao artur ele ê capaz de saber ;) .
 
2 hipotes , ou tiras o fusivel , ou abres o capot e desligas a ficha que liga a ventoinha ......

não aconselho nem uma coisa , nem outra ......... se o carro precisar de arrefecer ........... pufffffffffffffffff
adeus motor .....
 
problema cronico nos a3 a resuloçao que tenho feito e mudar as ventoinhas mas so ha na origem
mais um problema num carro que devia ser de fiavilidade 99%
 
coragem disse:
problema cronico nos a3 a resuloçao que tenho feito e mudar as ventoinhas mas so ha na origem
mais um problema num carro que devia ser de fiavilidade 99%

Co'a breca... mais um para o rol de avarias comuns no A3... :evil: :evil: :evil:
 
Pronto, fui convencido que desligava a ventoinha...

Ficha de corrente nem imagino onde seja, bem olhei, mas quem não sabe n mexe.

Fusiveis, tirei tudo qto era de Aquecimento, ventoinhas, refrigeração, AC, sensores de tempratura.... mas a menina (ventoinha) mal ligava a corrente disparava logo.

Assim está decidido, direitinho para a oficina e para não estar aqui a precisar de reboque vai exprimentar um novo poiso, vou exprimentar ali o Justocar, não se ja alguem la foi, mas depois deixo aqui os detalhes do arranjo e o cometário ao atendimento/trabalho ali do representate.
 
pessoal precisava de ajuda... estou com um pequeno problema ou talvez nao, eu comprei o carro em Fevereiro A3.2.0 140 cv, e em Janeiro antes de o comprar teve um problema com as ventoinhas, foram mudadas, no entanto a tempos um fusível avariou-me e as ventoinhas paravam, nao trabalhavam, fui a audi e mudaram-me o fusível passado um dia avariou outra vez queriam-me mudar as ventoinhas mas como não tinha a factura não me queriam fazer o serviço dentro da garantia e como não tinha dinheiro para andar a gastar , mudei o fusível novamente e passei de um de 10, para 15, isto já la vai mais de um mes, hoje voltou-me acontecer o mesmo ligou-se a luz do painel que na primeira vez tambem se me ligou, no entanto os fusiveis estao todos bons, mas as ventoinhas nao trabalham... o que acham que deve ser??
 
eu acho que a luz acendeu porque as ventoinhas estao em curto circuito pk se n xtivessem nao te queimava os fusiveis...epa ou na cabolagem ou as ventoinhas lixadas k e o mais certo....

abraço
boa sorte
 
Boas pessoal,

O meu também já deu esse problema a ventoinha mais pequena não parava, e consumiu-me a bateria.

Teve de levar os moto ventiladores (ventoinhas) 350 €

Vou começar a por dinheiro de lado para a EGR e para a cabeça.

Audi A3 8P. The power of problems

cumps
 
Back
Top