Ajuda ventoinha do AC não desliga

não sei se Ê aki k devo expor o prolema do meu carro :x e um A3 2.0tdi pousei o carro ontem e hoje kuando fui pa pegar nele a ventoinha tava a trabalhar,ja verifikei fusiveis e ta tudo ok tenho um tio mecanico jo o meti na makina e nada,não akusa nada ê BRUXEDO.soluçao tive k desligar a FIXA da mesma :x :x ja aconteceu a alguÊm?
 
não será mais facil leva lo a um electrecista ???? ;)
 
Alguém perguntou se isto já aconteceu a outros :?: :roll: :twisted:
Pois a mim já aconteceu. (A3 8P 2.0 TDI)
Solução:
700€ e conjunto de ventoinhas novas. O mais interessante é que a Audi, aqui na Madeira, só vende o conjunto e não a que se tinha prendido (até cheirava a queimado). Por este motivo é que se ligou a ventoinha de segurança e esta não parava de trabalhar.
Boa sorte
 
vieira_mar disse:
Alguém perguntou se isto já aconteceu a outros :?: :roll: :twisted:
Pois a mim já aconteceu. (A3 8P 2.0 TDI)
Solução:
700€ e conjunto de ventoinhas novas. O mais interessante é que a Audi, aqui na Madeira, só vende o conjunto e não a que se tinha prendido (até cheirava a queimado). Por este motivo é que se ligou a ventoinha de segurança e esta não parava de trabalhar.
Boa sorte
O meu ainda não ta arranjado,xegaste a meter o teu carro ha makina,deu-t algum erro?sera k tb vou ter k meter o mesmo k tu?como Ê k diagnosticaste k o problema era das ventoinhas?ja levei o meu a audi e eles disseram k secalhar o problema era Dos comandos do AC,k tinha k mudar akilo na consola,k kusta 600euros,de momento ainda ando com a ventoinha desligada,não vou tar a meter akilo sem ter a certeza s o problema Ê mesmo esse.
 
A mim já me aconteceu extamente o que estás a referir.

Entro no carro dou a chave e saiu novamente do carro. ficou uma ventoinha a trabalhar (grande). Desliguei a bateria e esperei um pouco.Ficou sem estar a trabalhar.

Cheguei a casa e liguei o vag-com e tinha um erro na consola do ar condicionado que já não me lembro qual é, apaguei e até hoje nunca mais voltou aparecer.

Não preciso peças nehumas

Abraço
 
Daniii... disse:
A mim já me aconteceu extamente o que estás a referir.

Entro no carro dou a chave e saiu novamente do carro. ficou uma ventoinha a trabalhar (grande). Desliguei a bateria e esperei um pouco.Ficou sem estar a trabalhar.

Cheguei a casa e liguei o vag-com e tinha um erro na consola do ar condicionado que já não me lembro qual é, apaguei e até hoje nunca mais voltou aparecer.

Não preciso peças nehumas

Abraço
no meu não da erro nenhum nem nunca deu..se ligar a fixa ela trabalha sempre e deita-me a bateria abaixo :x não sei o k sera,secalhar vou ter k meter o conjunto de ventoinhas novo como o vieira-mar.
 
Boas.
Não liguei ao vag-com pq só recebi esta semana. Por isso não te posso ajudar nesse aspecto.
Apenas fui ao electrecista e tiramos as ventoinhas fora e uma estava queimada (a grande). Por isso a outra estava sempre ligada (a pequena).
 
Oi,

Parece que o meu A3 2.0TDi ficou invejoso do A3 do brsampaio e então decidiu ligar a ventoinha até me acabar com a bateria.

E acabou mm!

Mal ligo os cabos a outra bateria o gajo dispara-me a ventoinha do lado esquerdo (é a maior)!

Alguem me pode indicar onde é a ficha para desligar a ventoinha da corrente? é que se não fizer isso n posso sair com o carro para lado nenhum.
 
Back
Top