antes de mais boas a todos...
o argolas em questao e uma b5 avant quattro ATJ 1.9 tdi 115cv.
:arrow: problema: deixou de puxar em baixas rotaçoes, mx mesmo em altas tb nao esta grande coisa...
liguei ao vag-com e fiz auto-scan e so me deu este erro:
17664 - Engine Coolant Temp. Sensor (G62)
open or short to plus
P1256 - 35- 10 --Intermitent
em seguida fui ao modulo do motor fazer testes da EGR e tb geometria do turbo e deu-me estes valores ,que se fosse possivel, que eu nao sei se estao corretos...
valores da EGR:
Engine speed MAF EGR duty Cycle
rpm EGR ON
1407 /min 152 mg/R 64,5 %
EGR OFF
1407/min 420 mg/R 19 %
estes sao os valores da geometria do turbo:
Engine speed Spec. Intake press. Actual intake press. D. Cycle MAP.
rpm
1407/min OFF 948.6 mbar 99.6 %
1407/min ON 999.6 mbar 0.0 %
p.s: ao fazer o teste a geometria do turbo este nem se quer se ouvia, e antes ja tinha feito este mesmo teste ouvia-o a assubiar normalmente....
agradecia ajuda .....
cups
o argolas em questao e uma b5 avant quattro ATJ 1.9 tdi 115cv.
:arrow: problema: deixou de puxar em baixas rotaçoes, mx mesmo em altas tb nao esta grande coisa...
liguei ao vag-com e fiz auto-scan e so me deu este erro:
17664 - Engine Coolant Temp. Sensor (G62)
open or short to plus
P1256 - 35- 10 --Intermitent
em seguida fui ao modulo do motor fazer testes da EGR e tb geometria do turbo e deu-me estes valores ,que se fosse possivel, que eu nao sei se estao corretos...
valores da EGR:
Engine speed MAF EGR duty Cycle
rpm EGR ON
1407 /min 152 mg/R 64,5 %
EGR OFF
1407/min 420 mg/R 19 %
estes sao os valores da geometria do turbo:
Engine speed Spec. Intake press. Actual intake press. D. Cycle MAP.
rpm
1407/min OFF 948.6 mbar 99.6 %
1407/min ON 999.6 mbar 0.0 %
p.s: ao fazer o teste a geometria do turbo este nem se quer se ouvia, e antes ja tinha feito este mesmo teste ouvia-o a assubiar normalmente....
agradecia ajuda .....
cups