Ajuda urgente

Eles inventam de tudo para levarem a deles pra frente!
Se entras em «curto-circuíto» com o homem esquece, depois até tem prazer em te queimar, mas tenta falar com ele com calma e expõe-lhe como é importante para ti meteres este pára-choques!
Faz-lhe um «choradinho»...;)
 
Boas mais uma vez.
Pois é liguei para lá com muita calma e expliquei que pára-choques é que queria e que no meu podia por os faróis do novo(2010) e porque não podia por o pára-choques???
O homem muito atencioso lá disse que era por causa dos faróis que não deixava encaixar os pára-choques.
De repente lembra-se e disse que ia ter com o senhor que vai trabalhar no meu carro pois foi ele que disse que não dava, após 5 minutos disse que ião ao stand ver se tinha lá um para ver se realmente era igual, passados alguns minutos fala o senhor, " realmente tem razão dá no seu nos é que estávamos a ver noutro carro a3 na mesma (se calhar no sportback , vou mandar já vir isso e não se preocupe que não vai ter que pagar mais por isso".
Conclusão estive aqui a ver na Net e realmente o pára-choques não encaixava se fossem por o da sportback por causa dos faróis.
Foi um lapso entre oficina e operário de não explicar que era o de 3 portas.
Mas já esta resolvido, o meu 8p vai ter o pára-choques de 2010.
Abraços
 
Boas pessoal.
Vou agora por as ponteiras no meu carro, já fui á interescapes eles deram-me um orçamento de 80€ 2 redondas.
Só que agora estou na duvida, como o meu pára-choques já é do ultimo modelo se calhar ficava melhor uma oval.......... que dizem???
Ajudem-me lá ssf.......!
Abraço
 
Last edited:
Back
Top