Ajuda urgente

Boas pessoal.
Ontem tive um acidente, estava parado num semáforo e bateram-me por traz.
O pára-choques traseiro tem que ser novo porque esta mesmo em mau estado e tem mesmo partes esgaçadas, como vou mandar para a audi queria sabe se eles ao porem o pára-choques novo podem por já o do modelo do novo isto é o de 2011 visto que o meu é 8p na mesmo de 2008 não deve de haver diferença nos pára-choques.
Alguém me pode ajudar?
Quanto mais rápido melhor porque o carro já vai para a peritagem.
Cumprimentos
 
eles meterem podem meter, mas se houver diferença de valores entre os choques és tu que vais pagar essa diferença porque quando a peritagem é feita acho que a audi dá o valor base para os componentes daquele modelo/ano. acho que seria mais fácil aldrabar isso numa oficina particular que na audi, mas tentar não custa ;)
 
eu no teu lugar metia fora da audi em alguém que conheças que inflacione o valor da reparação de modo a meteres mais uns extras ;)
 
Não é muito fácil enganar a peritagem hoje em dia, pois eles trazem programas com preços exactos das peças e tempos de reparação, e ainda exigem a factura da compra do material...

...mas tenta, pode ser que pegue!
 
Não é muito fácil enganar a peritagem hoje em dia, pois eles trazem programas com preços exactos das peças e tempos de reparação, e ainda exigem a factura da compra do material...

...mas tenta, pode ser que pegue!

sim mas em tempo de mão de obra não podem fazer nada se o mecanico diz que demora X horas são X horas que eles têm de pagar ;) a partir dai mete o que quer mandando apenas as facturas do material que realmente necessitava para o arranjo sendo o restante mão-de-obra.
 
sim mas em tempo de mão de obra não podem fazer nada se o mecanico diz que demora X horas são X horas que eles têm de pagar ;) a partir dai mete o que quer mandando apenas as facturas do material que realmente necessitava para o arranjo sendo o restante mão-de-obra.

Já não é assim, e se fôr um perito marreta, não tens mesmo hipótese de pores mais tempo, é preciso batalhar com eles para se chegar a uma conclusão, por vezes as oficinas não concordam com os tempos dados e não fazem o trabalho...é mesmo muito complicado tentar arranjar uns extras com os peritos...antigamente era porreiro, com o dinheiro do arranjo até dava por vezes para pintar o carro todo...;)
 
Já não é assim, e se fôr um perito marreta, não tens mesmo hipótese de pores mais tempo, é preciso batalhar com eles para se chegar a uma conclusão, por vezes as oficinas não concordam com os tempos dados e não fazem o trabalho...é mesmo muito complicado tentar arranjar uns extras com os peritos...antigamente era porreiro, com o dinheiro do arranjo até dava por vezes para pintar o carro todo...;)

exactamente,já me aconteceu o mesmo no meu mecânico, estava la presente na peritagem e o perito começou a dizer que era muitas horas de mão de obra para o trabalho que era. o meu mecânico só lhe diz "Se faz mais rápido venha cá fazer você" ele calou-se e aprovou a reparação, para quê?? simples: eu não tinha culpa no acidente logo não podia ficar lesado e tinha o direito de mandar reparar onde quiser (que se fosse a marca saia bem mais caro) e para não perderem um cliente porque se me queimassem ali mudava de seguradora.
apenas nos temos que mexer e não nos encostarmos ao que eles querem..
 
LionHeart disse:
exactamente,já me aconteceu o mesmo no meu mecânico, estava la presente na peritagem e o perito começou a dizer que era muitas horas de mão de obra para o trabalho que era. o meu mecânico só lhe diz "Se faz mais rápido venha cá fazer você" ele calou-se e aprovou a reparação, para quê?? simples: eu não tinha culpa no acidente logo não podia ficar lesado e tinha o direito de mandar reparar onde quiser (que se fosse a marca saia bem mais caro) e para não perderem um cliente porque se me queimassem ali mudava de seguradora.
apenas nos temos que mexer e não nos encostarmos ao que eles querem..

É isso mesmo, tem de se batalhar com eles, porque para eles quanto mesmo pagarem melhor, agora há uma data de peritos novos que querem mostrar serviço e resultados, esses é que são tramados, agora aquele peritos de mais idade e que já se conhecem há muitos anos são mais amigos...;)
 
Obrigado pelos esclarecimentos.
Mas a diferença de um para o outro não deve ser assim muita pois não?
E se eu pagar essa diferença não deve de haver problema pois não?
Cumprimentos
 
Boas pessoal.
Fui a uma casa de peças e eles deram-me o orçamento para cerca de 289€ mais IVA(original) e o preço do 2010 é o mesmo.
Amanha vou leva-lo para a peritagem e vou dar o toque aos gajos já o preço é igual.
Cumprimentos
 
Boas pessoal.
Já tenho ordem da reparação do carro e vai levar o pára-choques novo.
A desculpa para eles não me meteram o de 2010 é que podia ser melhor.
"Não dá para por o de 2010 por causa dos faróis traseiros." lool
Abraço
 
Back
Top