Ajuda urgente (TURBO PARTIU)

fdx k medo :\

Normalmente quando um turbo parte ! Ve-se bastante fumo branco e ouve-se a tal " pipoqueira" ! Para além de o carro ficar morto ( atmosférico ) nem é aconselhavel o ligar.
O que pode causar a falta de lubrificação é também não existir uma pressão suf. de oleo. Ou seja não chega oleo suf. ao turbo e este trabalha a " seco " faz como se danifique por completo.

Mas se durante este tempo a tua dor de cabeça foi o Turbo acho uma boa opcção troca-lo por outro.
Em relação a compra/montagem do VB já vi preços mais acessiveis !!!
 
Eu hoje vou ver os preços a VW ca em castelo branco... se sabes duma casa porreira na zona centro diz alguma coisa por pm
 
Se o carro é um PD130 traz de origem o 17VA a montagem de um 17VB é simples... O preço que te disseram era com o turbo incluído certo?
 
O meu uma vez ficou tambem uma maquina de fazer pipocas:D e foi o turbo do intercooler de desencaixou...meti ao sitio e 5 estrelas;)
 
na audi aqui em cb pediram.me so pelo turbo 1000+iva ou 780+iva se entregasse o velho

Mas na marca é conhecimento Geral que são uns CHULOS :) mas isso sao opções do bolso de cada um.
Como disse anteriormente tb acho que é demasiado caro o que eles te pedem na outra oficina por um VB mais montagem visto neste momento não ser um turbo não assim tão caro e mão de obra tb não sera tão por ai além pq o teu carro é um PD de 130.
De certo que parte de ti decidir.
 
boas

a minha makina ja ta fixe o turbo tinha uma alheta partida n se sabe mt bem porque... fui a iberoturbo em massamá fui super bem atendido e td tratado com o maximo profissionalismo meti o vb17 afinal o que vem de origem nao é nada VA é um kkk... o turbo ficou em 650+iva mais a mao de obra que foi 150€ salvo erro mas mudaram oleo limparam o ic filtros...

Agra tenho outro problema a minha protecção do carter anda toda lixada tenho que comprar uma nova alguem sabe como me consigo safar desta?? é que na audi é uma xulice


cumprimentos
 
Back
Top