Ajuda urgente pfv

Tópico em 'Mecânica Geral' iniciado por José Novo, 23 Dez 2012.

  1. José Novo

    José Novo

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    Isto tudo e melhor com os cabos da bateria fora?
     
  2. OnTheNet

    OnTheNet

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    sim obviamente
     
  3. BlueA4

    BlueA4

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    Isso não será o modulo 09 a Ir a vida?Ja vi um carro com um problema parecido ao teu e acho que a solução foi a troca do Modulo 09, Nao tenho a certeza de nada pois já vi o caso a bastante tempo
    Se disse alguma asneira , desculpa a minha ignorância
     
  4. joao FLAI

    joao FLAI

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    pode ser uma pequena fuga de gasoleo de um dia para o outro o gasoleo faça retorno....
     
  5. plainas

    plainas

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    Não me parece que seja o modulo 09 pois julgo que a alimentação do quadrante não passa por esse modulo..
    E quando faço scan com vag, tudo está bem com o modulo 09. O vag não detecta mesmo o uqdrante e consequentemente o immo, os outros modulos que dão erro (clima, portas, etc) dão erro de comunicação com o quadrante...
    Para mim tudo aponta para um "stress" no quadrante..
    E o meu modulo 09 é um K de um carro de 2008 mas se voltar a acontecer é uma coisa que posso testar já que tenho aqui um F.

    O carro pega bem, pega sempre de "estalo", só corta passado 1s porque não faz a verificação da chave com o immo devido a este não ter alimentação por o quadrante não ligar...
    Não tem nada a ver com "stresses" mecânicos..
     
  6. LauAlf

    LauAlf

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    Ocupação dos contactos das fichas de ligação múltiplas no painel de instrumentos

    Ficha de ligação de 32 pinos, azul - Midline
    1 - Borne 30
    2 - Borne 30
    3 - Borne 31
    4 - Borne 31
    5 - Condutor do relógio/alarme Diagnóstico CAN-BUS
    6 - Sinal do sensor do depósito de combustível 2 (quattro)
    7 - Calço dos travões
    8 - Nível do óleo
    9 - não ocupado
    10 - não ocupado
    11 - não ocupado
    12 - não ocupado
    13 - não ocupado
    14 - Falta de líquido dos travões
    15 - Interruptor da pressão do óleo
    16 - não ocupado
    17 - Borne 58d
    18 - Borne 30
    19 - Borne 31
    20 - não ocupado
    21 - Falta de líquido de refrigeração
    22 - não ocupado
    23 - não ocupado
    24 - Temperatura exterior
    25 - Sinal do sensor do depósito de combustível 1
    26 - Resistência total do sensor do depósito de combustível 2 (quattro)
    27 - Resistência total do sensor do depósito de combustível 1
    28 - Massa do sensor
    29 - Diagnóstico High CAN-BUS
    30 - Diagnóstico Low CAN-BUS
    31 - Transponder Rx
    32 - Transponder Tx
     
  7. José Novo

    José Novo

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    Boas malta, deixei o carro sem estar os cabos da bateria no sitio, chego hoje de manha,ligo tudo e o carro trabalha na perfeiçao.Misterio ?
    N sei q será
     
  8. LauAlf

    LauAlf

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    o quadrante trabalha sempre em permanete,

    podes ter algum componente que entra em sub-carga e bloqueia.
     
  9. fnando

    fnando

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    Às vezes isso também me acontece.. Só à 3ª vez é que pega definitivamente. No meu caso, é o canhão que está relaixado.
     
  10. alex-gti

    alex-gti

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    boas,nao sera a rele que esta a dar as ultimas?o meu aconteceu o mesmo e teve que levar uma rele,mas ja nao sei qual e...
     

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