[AJUDA URGENTE] Leds @ Matricula

lolololololololololololololololololololololololol

ganda novela

lololololololololololololololololololololol

usados nao estao

foram apenas Testados para ver se as lampadas acendiam :p
 
mnuno_oliveira disse:
Realmente, eu queria cer isso numa loja :!:

Olha, já fiz negócios com o Marks e foi sempre 5*, tudo em óptimo estado, vê lá se por ele ter experimentado os leds se já não estão a 100%... quer dizer o rapaz compra, não dá no carro dele, nem andou com os leds no carro e agora ia perder €?
 
artur disse:
eu sempre que leio pagina 2 parto me todo :D :D :D :D

Não sei se pela mesma razão que eu, mas quando li algumas coisas pensei que estava na Feira de Carcavelos... ao menos tinha mandado uma pm.

E se fosse algo que valesse 100€ e se discutisse por 10€... agora 2€ em 12€...
 
looooooooooooooool
nem mais
discutiam o preço por pm ou messenger
acho eu
mas assim ate deu para rir .....
looooooool
mas ve esse post ai
 
artur disse:
looooooooooooooool
nem mais
discutiam o preço por pm ou messenger
acho eu
mas assim ate deu para rir .....
looooooool
mas ve esse post ai

Isto já é um bocado de off-topic, mas é como quando tens algo à venda p.ex. por 200€ e vem um artista e diz "ofereço 100 e vou já buscar, pegar ou largar" :evil: irrita-me tantoooo :roll:
 
tambem depende das coisas que falamos e do tempo que esta para venda .
neste caso acho que nao ha necessidade disso , pois o homem nem quer ganhar dinheiro com o assunto .
e provavelmente nem encontra por menos que esse valor ( digo eu )
e discutir 2 euros por 5 minutos de uso........ :p
 
A questao nem foi tanto o valor, foi mais a atitude do rapaz, "se já os usaste, só pago por menos", aquilo foi comprado á unidade, qual embalagèm qual quê vêem em pacotinho de plástico com aquelas protecções plásticas á volta.

Mas tranquilo, ele se não quer pode bem ir ao volkspeças dar 17€ que pra mim é igual.. Se alguém quiser por 12€ será sempre bem vindo..

até lá pode ser que ainda alguém descubra uma solução pra isto e possa aproveitá-los!

:wink:
 
MarkS disse:
A questao nem foi tanto o valor, foi mais a atitude do rapaz, "se já os usaste, só pago por menos", aquilo foi comprado á unidade, qual embalagèm qual quê vêem em pacotinho de plástico com aquelas protecções plásticas á volta.

Mas tranquilo, ele se não quer pode bem ir ao volkspeças dar 17€ que pra mim é igual.. Se alguém quiser por 12€ será sempre bem vindo..

até lá pode ser que ainda alguém descubra uma solução pra isto e possa aproveitá-los!

:wink:

OT:

Já tens o meu FEEDBACK no teu Perfil...

:wink:
 
MarkS disse:
Tb já te enviei..


Acho que vou mesmo por os leds num topico pra vendas:

- o volkpeças nao me responde
- no ebay nao encontrei nada de resistencias pra isto, (só mm estas: http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=180150173194 )


Em desespero de causa, e por que adorava mm aquele look branquinho, acham que posso expor a situação lá na Audi ou ó me vou tar a queimar.. ?

Só se conheceres alguém na Audi, senão o mais certo é mandarem-te dar uma volta...
 
experimenta ir a uma casa de electronica e compra umas resistencias para intercalares com a lampada
 
tiras a lampada fora e vais experimentando resistencias na ficha onde liga a lampada ate apagar a luz do cb :wink:
na teoria resulta .
se conseguires saber qual a resistencia que mede para manter a luz apagada , melhor ainda , pois ai sabes logo qual comprar
 
Back
Top