[AJUDA URGENTE] Leds @ Matricula

Pessoal,

fui tentar substituir as luzes da minha matricula por Leds...

Substitui o 1º ... Tudo mto bem.. Deu pra ver o contraste etc..

Substitui o 2º ... Efeito desejado, tudo 5* .. Mas de repente acende a luz de "LUZ DE MATRICULA" e os Leds apagam-se e agr sempre que acendem nao dura mais de 3/4 seg acesso..







Sei que no 8L funciona ás mil maravilhas, será plo facto do meu ser 8P e testar essas merdinhas todas? Vou andar com ele hj assim, mas amanhã tenho de resolver isto.. Não posso andar sem luzes.. :cry:
 
Como o A3 tem o sistema can-bus nao da so mesmo iludindo o carro com umas resistencias, porque o consumo de lampadas de leds e inferior as normais e ele interpreta isso como lampada fundida
 
Audistore.com.pt disse:
Como o A3 tem o sistema can-bus nao da so mesmo iludindo o carro com umas resistencias, porque o consumo de lampadas de leds e inferior as normais e ele interpreta isso como lampada fundida

pois o meu tem lá essas cenas todas das luzes queimadas menos nas de chapa de matricula. Penso que o volkpeças venda resistências para esse efeito mas não tenho a certeza
 
ainda ha bocadinho estive com ele, lol

O homem vai ver as bicicletas ao estoril por isso este fds não ha nada
 
Paiol disse:
pois o meu tem lá essas cenas todas das luzes queimadas menos nas de chapa de matricula. Penso que o volkpeças venda resistências para esse efeito mas não tenho a certeza

Pois, se calhar é por isso que ligando 1 Led + 1 Lampada convencional, funciona na boa..
 
com o vagcom na dá para desactivar isso??
mas tenho uma duvida, se o consuma das LED´s é inferior e o carro interpreta aquilo com lampada fundida, até aqui tudo bem, mas pq razao deixam de funcionar?? devia passa resistencia igual.. como acontecem com alguns minimos brancos, dao luz mas ao msm tempo dao erro no CB!!
 
Perleffekt disse:
com o vagcom na dá para desactivar isso??
mas tenho uma duvida, se o consuma das LED´s é inferior e o carro interpreta aquilo com lampada fundida, até aqui tudo bem, mas pq razao deixam de funcionar?? devia passa resistencia igual.. como acontecem com alguns minimos brancos, dao luz mas ao msm tempo dao erro no CB!!

Pois também não percebo... Certo é que com 1 de halogeneo e 1 de LED aquilo funciona na boa..

Tipo assim
14092007033mi4.th.jpg
 
Back
Top